Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mint VS Ubuntu
10-06-2009, 10:58
Mensagem: #1
Linux Mint VS Ubuntu
Ola a todos.
Quando criei o Post Fedora VS Ubuntu ainda era um principiante com menos de 1 semana a trabalhar e a testar o Linux, por isso acharam o post um tanto estúpido e com razão. Mas graças as vossas respostas, criticas sugestões e explicações só tenho a agradecer por tudo pois aprendi bastante.
O que mais me incomodava no linux Ubuntu, que foi a versão que mais tempo usei, era o facto de ter que cada vez que instalava tinha de correr atrás dos programas e codecs, para tudo funcionar correctamente, e isso era uma tarefa muito chata pois a minha ligação a Internet é muito fraca e esta constantemente a cair. Isso irritava-me no ubuntu, e por sugestão de muitos do fórum comecei a tentar o Linux Mint.
Foi a Solução dos meus problemas pois vem com todos os software e codecs que a a maioria de nos precisa para se safar no dia a dia.
Sim realmente para quem gosta de personalizar o seu computador e pode usar o ubuntu pois é muito bom, mas para quem quer já um “ubuntu” com “tudo” instalado pode usar o Mint.
Este post não é para esclarecer nenhuma duvida mas sim para AGRADEÇER A TODOS VOCES PELA AJUDA QUE ME TEM DADO.
Obrigado

Racoq
ana narciso
BitandByte
Acidizer
e os demais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Mint VS Ubuntu - lobojovem - 10-06-2009 10:58
RE: Mint VS Ubuntu - BitandByte - 10-06-2009, 12:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)