Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
actualização para wordpress 2.8
12-06-2009, 10:49
Mensagem: #1
actualização para wordpress 2.8
Actualizei a minha Plataforma Wodpress para 2.8 a partir dai sempre que coloco para ler o post todo, aparece esta mensagem: Sorry, no posts matched your criteria.

Gostava de saber o que se passa, ainda por cima não fiz copia de segurança
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2009, 11:20
Mensagem: #2
RE: actualização para wordpress 2.8
Não consegui descobrir muito sobre o erro, mas tens este mesmo problema: http://wordpress.org/support/topic/278858 ?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2009, 11:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2009 11:58 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: actualização para wordpress 2.8
És o mesmo Bruno do servidor myweblive?

Tipo, se eu editar o post, está lá tudo Smile é a minha sorte, é que uma pessoa dedica muito tempo lá...assim, se existir outra forma de resolver o problema tenho lá tudo, já tentei actualizar um post para ver se dá, mas nada...vou ver esse link..obrig

para minimizar o problema, exportei tudo para outro blog (wordpress), até estar tudo resolvido
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2009, 01:03
Mensagem: #4
RE: actualização para wordpress 2.8
Pesquisei acerca do problema e reparei muitos comentários a dizer que os plugins é que na sua maioria faziam as convergências devido a falta de actualização e não estarem de acordo com a nova versão, desactivei todos os plugins que tinha e para além de reparar que a página abria mais depressa, também recuperou funções que já não tinha (theme), pois bem, o problema era do plugins Yet Another Related Posts Plugin.

Espero ter ajudado caso tenham o mesmo problema ou semelhante.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)