Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalizar portatil
25-06-2009, 19:20
Mensagem: #1
Ubuntu Personalizar portatil
Boas malta.

Estava aqui com os meus "botões" a pensar como personalizar o meu portátil... Smile

Eu gostaria de imprimir o logotipo do Ubuntu em papel transparente auto-colante, com as medidas correctas para colar por cima do logótipo da HP...

ficava algo deste género:

[Imagem: dscf1617.jpg]

Conhecem alguma empresa que me possa fazer isso com preços bastante razoáveis? Ou alguma loja de fotografia faz-me isso?

Comentem a ponham aqui algumas ideias... Shy

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2009, 20:40
Mensagem: #2
RE: Personalizar portatil
Capa completa a tapar a tampa do portatil!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2009, 23:17
Mensagem: #3
RE: Personalizar portatil
(25-06-2009 20:40)RaCcOn Escreveu:  Capa completa a tapar a tampa do portatil!Wink

Fora a publicidade: http://stickerspt.com/

É disso que falas Smile

...mas isso já conheço e não acho muita graça Tongue


Eu gostaria algo mais "Obama Style":

[Imagem: xobama2.jpg]

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2009, 02:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2009 02:40 por acidizer.)
Mensagem: #4
RE: Personalizar portatil
Tendo em conta o tamanho, consegues fazer isso sem grandes custos. Isso é vinyl básico, portanto não deverá ter qualquer problema. Normalmente qualquer centro de cópias que faça autocolantes estilo os que vês nas lojas com "promoção" bla bla , vai-te fazer isso sem grandes problemas e sem gastares quase dinheiro nenhum.

P.S. 1: Se fores para o Pacman, não te baseies nesse. Supostamente o verdadeiro Pacman, não tem olhos Smile
P.S. 2: Esse design andou algum tempo no http://abduzeedo.com/ (e sorry pela pub).

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2009, 01:38
Mensagem: #5
RE: Personalizar portatil
@acidizer:

Boas hombre Big Grin

A minha ideia seria mesmo colocar o logótipo do Ubuntu à volta do logótipo da HP, tal como indica a imagem acima (não a do Obama, mas a do 1º post) Tongue

Falei com os fulanos da PTStickers e eles fazem me "a festa" por 4€ sem corte no meio... que achas? Um pouco caro não?

Cumprimentos

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2009, 02:08
Mensagem: #6
RE: Personalizar portatil
4€ pelo sticker + revestimento, ou só pedes o sticker? Por esse dinheiro, mais vale fazeres tu, comprares película e está feito.

Eu uso ou recorro aos autocolantes de vinyl com alguma frequência para "apaneleirar" determinados equipamentos.

No entanto, tens que ter em atenção que não é propriamente o material mais barato na criação de autocolantes.

O maior que fiz, tinha umas 5, 6 cores, e foi aplicado numa case de 19'. Tinha um logótipo e um slogan simples, nada de muito detalhado. Ficou em cerca de 20€ sem contar com o acabamento de verniz que levou por cima.

Acho que a melhor maneira de poderes saber o preço disso, é ires a uma casa de impressão, e que faça estilo aqueles autocolantes que vês nas lojas a dizer "Promoção" ou "Saldos" e perguntares que tipo de autocolante te podem fazer, se com uma ou mais cores, etc.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2009, 00:23
Mensagem: #7
RE: Personalizar portatil
(27-06-2009 02:08)acidizer Escreveu:  4€ pelo sticker + revestimento, ou só pedes o sticker? Por esse dinheiro, mais vale fazeres tu, comprares película e está feito.

Eu uso ou recorro aos autocolantes de vinyl com alguma frequência para "apaneleirar" determinados equipamentos.

No entanto, tens que ter em atenção que não é propriamente o material mais barato na criação de autocolantes.

O maior que fiz, tinha umas 5, 6 cores, e foi aplicado numa case de 19'. Tinha um logótipo e um slogan simples, nada de muito detalhado. Ficou em cerca de 20€ sem contar com o acabamento de verniz que levou por cima.

Acho que a melhor maneira de poderes saber o preço disso, é ires a uma casa de impressão, e que faça estilo aqueles autocolantes que vês nas lojas a dizer "Promoção" ou "Saldos" e perguntares que tipo de autocolante te podem fazer, se com uma ou mais cores, etc.


L.

Tenho que fazer uma pesquisa de mercado Smile

..isto também é mais uma brincadeira para personalizar o meu laptop nada de especial.... mas já fica como referencia Big Grin

Obrigado pelo conselho Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)