Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ANEDOTA em que se transformou o nosso País
16-06-2009, 02:40
Mensagem: #11
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Infelizmente esta é a sociedade em que vivemos.

Rolleyes

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 04:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2009 04:19 por dr_psikick.)
Mensagem: #12
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
(13-06-2009 18:27)Lynx Escreveu:  Ao ler isto fez-me lembrar as noticias da TVI Big Grin

Acredita, se bem que nem a Manelinha inventa tanto...
Eu gosto é quando eles dizem que quando os "meninos" batem nos professores a culpa é do governo... É de ir às lágrimas...

EDIT:
Mas tenho de dizer que esta está muito bem apanhada:
"- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!"

Embora não seja só culpa do governo, também o é pois deviam proteger devidamente o que os miúdos ganham para não acontecer o que acontece quase sempre, os papás a torrarem o dinheiro todo que os putos produzem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 13:26
Mensagem: #13
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
A brincar, a brincar se dizem as verdades.... é uma realidade em Portugal :|

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 14:55
Mensagem: #14
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Sobre os votos. Eu cá no dia 7 de junho votei em branco! Não há nenhum partido que tenha ideias concretas para mudar esta m*rda, desculpem a expressão, que para aqui anda!

Pode ser só uma anedota, mas cada uma dessas afirmações é uma grande verdade!
Quanto mais tentam inovar, mais m*rda fazem. Deviam era ver o que está mal, e mudar para melhor, dizem que o povo é que decide, mas não decide nada. Formam um partido de m*rda, e temos de votar em alguem, seja a m*rda que for. O que nos vale é o voto em branco!

PS: Peço desculpa pela indignação, custa-me a engolir as coisas que os "politicos" fazem.
Cromo

Canto do Cromo
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 15:44
Mensagem: #15
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
(15-06-2009 18:55)Lápis Azul Escreveu:  Para criticar e re-enviar emails manhosos, não há melhor que o Português!
Falar alto, refilar esbracejar e etc, é cá com a gente! Agora fazer alguma coisa realmente útil quando nos é dada a oportunidade, ui, isso é mais difícil...
No passado dia 7 de Junho foi novamente deitada fora mais uma das poucas oportunidades de legalmente dizer de nossa justiça! E o que fizemos? Fomos para a praia...
E depois continuem a queixar-se... Custa muito ir votar? Dá assim tanto trabalho? E não aceito o argumento que muitos dos que não votam usam: " ah e tal isso não resolve nada, é sempre aos memos..."
E é verdade, é sempre aos mesmos porque também são os mesmo a não ir votar! O grande problema é que muita gente não acredita na classe política (eu sou um deles!) e resolve não votar para não lhes dar o voto, mostrando assim o seu desprezo. É natural que assim seja mas também o é por ignorância das pessoas. Ignorância essa que é muito alimentada pelos meios de informação: o voto em branco! Ninguém ou quase ninguém vota em branco, embora neste último sufrágio tenha-se verificado o duplicar de votos em branco.
Pouca gente sabe para que serve e muitos mais julgam que é a mesma coisa que voto nulo! Mas não é e os políticos sabem-no bem. É uma poderosa arma se bem utilizada...
O voto em branco é um voto de protesto, de insatisfação.
Votar em branco é votar contra o sistema instituído. Não é propriamente um voto de indecisão pois aqueles que estão indecisos abstêm-se e como tal não votam. A abstenção, essa sim, é uma não-posição, um não-voto, é deixar que os outros decidam por nós, é votar no PDA - Partido Deixa Andar!
O voto em branco, pelo contrário, é marcar uma posição, demonstrar uma opinião.
É dizer BASTA!
Votar em branco é participar do sistema! Não votar, a abstenção, o virar as costas, o ignorar essa classe de parasitas... isso é o que causa o maior medo a esses srs politicos! Basta vê-los a apelar ao voto, não interessa qual, mas ao voto. Eles querem é todos lá, a participar, a dar aval á sua classe!
Recuso participar nisto! Quando esses parasitas ganharem o minimo nacional, andarem de transportes publicos, talvez vote! Quando não acumularem reformas, quando forem como o comum dos trabalhadores que trabalha uma vida inteira para ter a prespectiva de uma reforma misera, insultuosa! Quando tiverem de fazer mais que dois mandatos para terem direito a uma dessas reformas chorudas... para acumular com os tachos seguintes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 16:51
Mensagem: #16
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Ora vamos lá participar e manter estes parasitas:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?pro...ry=&pagina
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2009, 09:27
Mensagem: #17
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
(15-07-2009 15:44)BladeRunner Escreveu:  Votar em branco é participar do sistema! Não votar, a abstenção, o virar as costas, o ignorar essa classe de parasitas... isso é o que causa o maior medo a esses srs politicos! Basta vê-los a apelar ao voto, não interessa qual, mas ao voto. Eles querem é todos lá, a participar, a dar aval á sua classe!
Recuso participar nisto! Quando esses parasitas ganharem o minimo nacional, andarem de transportes publicos, talvez vote! Quando não acumularem reformas, quando forem como o comum dos trabalhadores que trabalha uma vida inteira para ter a prespectiva de uma reforma misera, insultuosa! Quando tiverem de fazer mais que dois mandatos para terem direito a uma dessas reformas chorudas... para acumular com os tachos seguintes!

Se calhar é melhor emigrares. Para a lua.

Lá és capaz de ver um governante a ganhar o mínimo e a andar de transportes públicos.

É cada uma.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2009, 10:17
Mensagem: #18
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
TVI no seu explendor. São N milhões no início da reportagem, mas no fim, já é um ALD. Isto de ter altos cargos e bons carros não é bem assim. De novo, TVI.

Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social.
Querem reformas melhores? Não sejam gananciosos quando ganham o vosso ordenado.

Ou então planos de poupança. Não se chorem, façam.

Se o actual panorama político não é o mais correcto para ti, preferes o quê? Elaboração de um grupo para-militar para te salvar do tachismo?

A tua teoria sobre o não votar é válida a partir do momento que a defendas. Acho que tens noção que morreu gente para hoje te poderes dar ao luxo de votares, logo cabe-te só a ti decidir.

O bitaite possível,
L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 00:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 00:12 por BladeRunner.)
Mensagem: #19
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
(16-07-2009 10:17)acidizer Escreveu:  TVI no seu explendor. São N milhões no início da reportagem, mas no fim, já é um ALD. Isto de ter altos cargos e bons carros não é bem assim. De novo, TVI.

Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social.
Querem reformas melhores? Não sejam gananciosos quando ganham o vosso ordenado.

Ou então planos de poupança. Não se chorem, façam.

Se o actual panorama político não é o mais correcto para ti, preferes o quê? Elaboração de um grupo para-militar para te salvar do tachismo?

A tua teoria sobre o não votar é válida a partir do momento que a defendas. Acho que tens noção que morreu gente para hoje te poderes dar ao luxo de votares, logo cabe-te só a ti decidir.

O bitaite possível,
L.
Tenho a noção que morreu muita gente para eu poder decidir se voto ou não! Isso é Democracia!
Depois... tens a noção de quanto ganha a grande maioria dos trabalhadores neste pais? Pois é... descontam sobre essa "imensa" fortuna! O dinheiro já é pouco, achas que ainda deveriam descontar mais? Planos poupança? Mas quem consegue poupar? Gananciosos?
Deves é ganhar muito bem e achar piada a quem ganha o minímo nacional! Deves achar piada ao crescente fosso entre pobres e ricos neste pais. Deves achar piada ás diferênças de remuneração, entre trabalhadores e gestores, nas empresas neste pais... são as maiores da União Europeia!
A negrito, na citação... nem comento, tal é a divagação!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2011, 01:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2011 16:34 por progster.)
Mensagem: #20
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
Boa noite.

Tenho nocção da data do último post neste tópico, mas mesmo assim não resisti.

(16-07-2009 10:17)acidizer Escreveu:  (...) Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social.
Querem reformas melhores? Não sejam gananciosos quando ganham o vosso ordenado.

Gananciosos com o ordenado. LOL...

Isto há com cada um.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)