Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ANEDOTA em que se transformou o nosso País
03-10-2011, 00:37
Mensagem: #23
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País
(02-10-2011 01:59)Progster Escreveu:  Boa noite.

Tenho nocção da data do último post neste tópico, mas mesmo assim não resisti.

(16-07-2009 10:17)acidizer Escreveu:  (...) Acho caricato haver tanta gente a reclamar por melhores reformas quando passa a vida toda a descontar o valor mínimo para a Segurança Social.
Querem reformas melhores? Não sejam gananciosos quando ganham o vosso ordenado.

Gananciosos com o ordenado. LOL...

Isto há com cada um.

Cumprimentos.

Meu caro, penso que o que ele queria dizer era que é uma obrigação do trabalhador declarar todos os seus ganhos e pagar os devidos impostos...
Visto que a tua reforma mais tarde depende dos valores que declaravas enquanto trabalhador, ao declarar menos do que efectivamente ganhas estás a ser ganancioso, isto para além de estares a cometer um crime fiscal.
Acho que é de conhecimento geral, que existe muito boa gente que declara ganhar 500€ e na realidade leva para casa todos os meses 1000€ apenas para não pagar tantos impostos...verdade ou mentira?
É desses que ele se referiu...

Digamos que o Português de uma forma geral sempre foi um grande engenhocas...principalmente no que diz respeito ao fugir aos impostos...
Por essa mesma razão é que acho que tudo deveria contar para despesas tanto para empresários como particulares...assim toda a gente teria o cuidado de pedir factura...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ANEDOTA em que se transformou o nosso País - RaCcOn - 03-10-2011 00:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)