Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
...e depois das ferias...
15-06-2009, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2009 23:15 por xOy.)
Mensagem: #1
Linux ...e depois das ferias...
Boas malta!

Depois de 9 dias bem passados em Mirandela, depois de muitos mergulhos no fantastico rio, chego a casa e para meu espanto (ou não), estava aqui à minha espera uns fabulosos....

[Imagem: dscf1545c.jpg]

Pois é malta... 2 cds de Ubuntu 9.04 (Desktop e Server Edition), fresquinhos, acabadinhos de chegar de UK Cool

Nada melhor como umas boas vindas LOL

e tu? Já pediste o teu?!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2009, 23:22
Mensagem: #2
RE: ...e depois das ferias...
been there, done that Wink

o meu server edition chegou há pouco mais de uma semana, mas o desktop edition já tenho há algum tempo.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 01:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2009 01:40 por Ana.)
Mensagem: #3
RE: ...e depois das ferias...
O meu já aqui chegou há algum tempo...

Quanto às autocolantes... Uns estão no meu roupeiro, outros estão nos portáteis/desktops. Big Grin

[Imagem: 8191732.jpg]

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 09:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2009 09:44 por freemx.)
Mensagem: #4
RE: ...e depois das ferias...
O meu também chegou à algum tempo, curioso a foto anterior...Tongue

[Imagem: 16062009002-1.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 14:14
Mensagem: #5
RE: ...e depois das ferias...
qualquer dia tenho de pedir um mas só por causa dos autocolantes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 18:34
Mensagem: #6
RE: ...e depois das ferias...
(16-06-2009 09:37)freemx Escreveu:  O meu também chegou à algum tempo, curioso a foto anterior...Tongue
Ena... imitador. Tongue
Só que está bem mais gasto que o meu... bem mas bem. Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 09:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2009 11:04 por BitandByte.)
Mensagem: #7
RE: ...e depois das ferias...
Só ponho foto dos CDs no acer se a acer começar a patrocinar o fórum!!! Senão, não é justa a propaganda!!! Smile

Por acaso o volume de CDs que encomendei é bem mais avultado mas estou a fazer campanha na universidade, e a distribuir aos colegas de trabalho e colegas mais próximos! Inclusivamente ainda ontem incentivei o começo de um negócio através de software livre! Claro que os CD's dão um aspecto muito mais profissional que resulta muito melhor na propaganda! Coincidência das coincidências, o rapaz mora na África do Sul e esteve-me a explicar um pouco melhor o significado da palavra ubuntu, que como é claro já todos conhecemos, mas para os mais curiosos e menos aventureiros aqui está o link wiki

A definição segundo Nelson Mandela: "A traveller through a country would stop at a village and he didn't have to ask for food or for water. Once he stops, the people give him food, entertain him. That is one aspect of Ubuntu but it will have various aspects. Ubuntu does not mean that people should not address themselves. The question therefore is: Are you going to do so in order to enable the community around you to be able to improve?"

Estou feliz por ver que está muita gente a aderir ao movimento!

Cumprimentos! Distribuam!!!!! Incentivem!!!! =)

EDIT: Aproveito para deixar os passos para quem nunca pediu nenhum CD e está agora, mais do que nunca, afim de dar o primeiro passo! Não tenham receio! Os cd's têm todos LiveCD ou seja, todos podem experimentar sem que seja necessário instalar ou fazer qualquer alteração ao computador Wink Vão gostar desde o primeiro minuto!

http://www.ubuntu.com/getubuntu

Tem que seguir os passos em: Request a Free CD!!!

Para pedir mais do que um CD, na página em que se preenchem os dados está a frase:

"You can make a special request for different quantities, but note this will take longer to process and may not be approved at all."

Em que "special request" tem um link para outra página que permitirá alterar a quantidade de CD's que se pretende obter! Também tem que se escrever uma justificação pelo qual se requer mais do que 1 CD, o meu argumento foi precisamente o que apresentei no tópico! Os cd's chegaram depressa Wink
Cumprimentos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 15:08
Mensagem: #8
RE: ...e depois das ferias...
Ahah, realmente, estou a fazer publicidade grátis. Smile

E é por pessoas como tu, que mais e mais gente vê as vantagens do software livre. Wink

(17-06-2009 09:42)BitandByte Escreveu:  EDIT: Aproveito para deixar os passos para quem nunca pediu nenhum CD e está agora, mais do que nunca, afim de dar o primeiro passo! Não tenham receio! Os cd's têm todos LiveCD ou seja, todos podem experimentar sem que seja necessário instalar ou fazer qualquer alteração ao computador Wink Vão gostar desde o primeiro minuto!

Sem querer retirar-te o mérito, coloquei na altura no blog uma espécie de guia para o mesmo efeito. Tongue
http://www.pplware.com/2009/04/17/encome...buntu-904/

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 23:15
Mensagem: #9
RE: ...e depois das ferias...
Viva!

Boa espectáculo, peço desculpa não sabia! Está excelente o guia Big Grin !

Cumprimentos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2009, 01:58
Mensagem: #10
RE: ...e depois das ferias...
(17-06-2009 23:15)BitandByte Escreveu:  Viva!

Boa espectáculo, peço desculpa não sabia! Está excelente o guia Big Grin !

Cumprimentos!

Não tens nada que pedir desculpa! Ninguém pede desculpa por ser prestável e participativo. Wink

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)