Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
05-08-2008, 22:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2008 22:57 por the.)
Mensagem: #1
Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
Ok, eu criei o tópico mas foi para pedir que me ajudassem com isso Big Grin
Nunca fui de utilizar esse tipo de programas, usei poucas vezes, quando usei deu sempre, menos da ultima vez, que nao ficou como eu queria.
Queria que me ajudassem a configurá-lo com uma conta gmail, e que pudesse gerir os emails mesmo no servidor, como apagá-los (nao só a copia que foi descarregada para o computador).
Agradeço desde já qualquer ajuda Smile
Cumps

EDIT: Por favor, postem só se souberem mesmo e tiverem a certeza absoluta que estao a fazer bem, nao "acho que é..." Tongue
Obrigado

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:15 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
the Escreveu:EDIT: Por favor, postem só se souberem mesmo e tiverem a certeza absoluta que estao a fazer bem, nao "acho que é..." Tongue
Obrigado

Ainda tás a pedir ajuda e és fino LOL, tão não te vou ser eu a dizer mas sim os tipos do Gmail, acreditas neles?

Gmail Help Center IMAP

Gmail Help Center POP3


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:16 por jwv.)
Mensagem: #3
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
Existe duas maneiras de configurar o gmail no Outlook, POP o IMAP.

Por POP, http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=12103.

Por IMAP, http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=75726.

Nota.: Para habilitares o POP/IMAP tens de ir as configurações do gmail e na aba que diz POP/IMAP e habilitar as opções.

PS.: Não vi que o racoq já tinha respondido.

-Jwv@WebDeveloper-
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:46 por carvalho.)
Mensagem: #4
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
primeiro de tudo entra na tua conta gmail

vai a configurações / definições dependendo da tua linguagem

reencaminhamento pop / imap e faz activar imap e pop

depois disso abre o outlook

segue os passos.. e seleciona a opção de configração manual das definições do servidor


carrega em next / seguinte seleciona a opção internet email, depois coloca o teu nome, teu email.. no tipo de conta escolhe pop3 e no incoming mail server/ servidor de entrada coloca pop.gmail.com e no outgoing/ saida coloca smtp.gmail.com e depois de novo o teu email e password.. clica em more settings ou mais opções e no separador advanded /avançadas activa a opção "this server requires .... (ssl).. na porta pop3 deverá tar o valor 995 e no smtp deverá ser alterada para 465..

depois disso efectua o teste... depois disto tudo tens o teu outllok a funcionar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:48
Mensagem: #5
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
carvalho Escreveu:primeiro de tudo entra na tua conta gmail

vai a configurações / definições dependendo da tua linguagem

reencaminhamento pop / imap e faz activar imap e pop

depois disso abre o outlook

segue os passos.. e seleciona a opção de configração manual das definições do servidor


carrega em next / seguinte seleciona a opção internet email, depois coloca o teu nome, teu email.. no tipo de conta escolhe pop3 e no incoming mail server/ servidor de entrada coloca pop.gmail.com e no outgoing/ saida coloca smtp.gmail.com e depois de novo o teu email e password.. clica em more settings ou mais opções e no separador advanded /avançadas activa a opção "this server requires .... (ssl).. na porta pop3 deverá tar o valor 995 e no smtp deverá ser alterada para 465..

depois disso efectua o teste... depois disto tudo tens o teu outllok a funcionar

E desta forma tambem apaga os emails do servidor? Ou só as copias descarregadas para o pc?

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2008 17:12 por Sheik.)
Mensagem: #6
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
so faz a descarrega

não os apaga

EDIT: Utiliza o botão Edit para editar os teus posts ao invés de criar vários posts repetidos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 00:51
Mensagem: #7
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
carvalho Escreveu:so faz a descarga

não os apaga

Como configuro para que tambem os apague? Neutral

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 19:35
Mensagem: #8
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 20:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 20:18 por the.)
Mensagem: #9
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
carvalho Escreveu:desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email

É possivel porque ja o fiz, nao me lembro é como :x

Oh snap!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 01:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2008 01:16 por racoq.)
Mensagem: #10
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
the Escreveu:
carvalho Escreveu:desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email

É possivel porque ja o fiz, nao me lembro é como :x

Pois, e pareces-me um nadinha "preguiçoso" para ler os links que te mandei Tongue.
Se lesses com atenção as configurações vias que na ultima imagem do tutorial do gmail em http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=86374 Tem lá uma secção Delivery onde deves selecionar:

- Leave a copy of messages on the server
- Remove from the server when deleted from "Deleted Items"

I.E. sempre que apagares as mensagens da "reciclagem do teu mail" conhecida como Deleted items, o outlook apaga-as do servidor. Tirando este metodo te garanto que, por pop3 não existe outra forma.

[Imagem: gmail_86374e_en.gif]


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)