Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
|
05-08-2008, 22:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2008 22:57 por the.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
Ok, eu criei o tópico mas foi para pedir que me ajudassem com isso
![]() Nunca fui de utilizar esse tipo de programas, usei poucas vezes, quando usei deu sempre, menos da ultima vez, que nao ficou como eu queria. Queria que me ajudassem a configurá-lo com uma conta gmail, e que pudesse gerir os emails mesmo no servidor, como apagá-los (nao só a copia que foi descarregada para o computador). Agradeço desde já qualquer ajuda ![]() Cumps EDIT: Por favor, postem só se souberem mesmo e tiverem a certeza absoluta que estao a fazer bem, nao "acho que é..." ![]() Obrigado Oh snap!
|
|||
06-08-2008, 00:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:15 por racoq.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Configurar conta gmail em MS Outlook 2007
the Escreveu:EDIT: Por favor, postem só se souberem mesmo e tiverem a certeza absoluta que estao a fazer bem, nao "acho que é..." Ainda tás a pedir ajuda e és fino LOL, tão não te vou ser eu a dizer mas sim os tipos do Gmail, acreditas neles? Gmail Help Center IMAP Gmail Help Center POP3 ![]() |
|||
06-08-2008, 00:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:16 por jwv.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Existe duas maneiras de configurar o gmail no Outlook, POP o IMAP.
Por POP, http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=12103. Por IMAP, http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=75726. Nota.: Para habilitares o POP/IMAP tens de ir as configurações do gmail e na aba que diz POP/IMAP e habilitar as opções. PS.: Não vi que o racoq já tinha respondido. -Jwv@WebDeveloper- |
|||
06-08-2008, 00:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 00:46 por carvalho.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
primeiro de tudo entra na tua conta gmail
vai a configurações / definições dependendo da tua linguagem reencaminhamento pop / imap e faz activar imap e pop depois disso abre o outlook segue os passos.. e seleciona a opção de configração manual das definições do servidor carrega em next / seguinte seleciona a opção internet email, depois coloca o teu nome, teu email.. no tipo de conta escolhe pop3 e no incoming mail server/ servidor de entrada coloca pop.gmail.com e no outgoing/ saida coloca smtp.gmail.com e depois de novo o teu email e password.. clica em more settings ou mais opções e no separador advanded /avançadas activa a opção "this server requires .... (ssl).. na porta pop3 deverá tar o valor 995 e no smtp deverá ser alterada para 465.. depois disso efectua o teste... depois disto tudo tens o teu outllok a funcionar |
|||
06-08-2008, 00:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
carvalho Escreveu:primeiro de tudo entra na tua conta gmail E desta forma tambem apaga os emails do servidor? Ou só as copias descarregadas para o pc? Oh snap!
|
|||
06-08-2008, 00:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2008 17:12 por Sheik.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
so faz a descarrega
não os apaga EDIT: Utiliza o botão Edit para editar os teus posts ao invés de criar vários posts repetidos. |
|||
06-08-2008, 00:51
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
carvalho Escreveu:so faz a descarga Como configuro para que tambem os apague? ![]() Oh snap!
|
|||
06-08-2008, 19:35
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email
|
|||
06-08-2008, 20:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 20:18 por the.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
carvalho Escreveu:desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email É possivel porque ja o fiz, nao me lembro é como :x Oh snap!
|
|||
07-08-2008, 01:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2008 01:16 por racoq.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
the Escreveu:carvalho Escreveu:desconheco que seja possível eliminar através do outlook no próprio servidor de email Pois, e pareces-me um nadinha "preguiçoso" para ler os links que te mandei ![]() Se lesses com atenção as configurações vias que na ultima imagem do tutorial do gmail em http://mail.google.com/support/bin/answe...swer=86374 Tem lá uma secção Delivery onde deves selecionar: - Leave a copy of messages on the server - Remove from the server when deleted from "Deleted Items" I.E. sempre que apagares as mensagens da "reciclagem do teu mail" conhecida como Deleted items, o outlook apaga-as do servidor. Tirando este metodo te garanto que, por pop3 não existe outra forma. ![]() ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)