Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
17-06-2009, 02:04
Mensagem: #1
Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
Boas,
Dado o calor que se tem sentido decidi "abrir os cordões a bolsa" e comprar uma base de ventilação para o meu lg de 15.4", mas estou indeciso entre duas bases.
A base Nox-Extreme, modelo "sirocco" em aluminio (não sei se anodizado) com 3 ventoinhas a 1300 rpm's e a base Akasa modelo "AK-NBCH-01B" tambem em aluminio (anodizado) com 2 ventoinhas a 1800 rpm's.
A diferença de preço é pouca (a meu ver) mas a minha duvida é qual é que fará melhor o trabalho. se uma com três ventoinhas mas com uma rotação inferior ou se outra com 2 ventoinhas mas com uma rotação superior.
A nivel de comentários tenho visto pessoal a referir a Akasa como marca de qualidade. Smile Da Nox nunca ouvi falar... Rolling Eyes
Cumps....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 09:34
Mensagem: #2
RE: Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
Viva!

Uma vez que têm preços semelhantes:
Questão essencial: qual faz mais barulho?? Para mim importa muito este assunto!
Qual tem maior fluxo de ar??

A questão é mesmo obter o melhor balanço a nível de preço, performance e o contra principal que advém destes dois: ruído! Caminham em direcções contrárias portanto, balanço!!!!!

Eu utilizo uma base com apenas uma ventoinha pequena e já noto diferenças na temperatura!

Apoio a 100% a tua decisão de manter as coisas frescas! Toda a gente se esquece que a electrónica não gosta muito de temperaturas elevadas!!! Principalmente as baterias dos portáteis que não toleram nada bem temperaturas altas Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)