Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ft o que? FTP
19-06-2009, 10:13
Mensagem: #1
Ft o que? FTP
Bom dia a todos.
amigos tenho uma pequena rede em casa sem ligaçao a internet e gostaria de aceder aos ficheiros que estao partilhados nos outros pcs pelo navegador.
Ja tenhjo todos partilhados e funciono normalmente mas quando se trata de transferir para o telemovel k tambem esta ligado a rede por wireless acho k a meu ver tenho de ter um server ftp.
Alguem me sabe dizer que programa usar e como configurar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2009, 10:20
Mensagem: #2
RE: Ft o que? FTP
Boas Amigo...

Penso que o problema nao seja de nao teres um servidor FTP mas qualquer configuração do telemovel.
Mas dando uma ajuda, nao te esqueças que tens de ter os PC's na mesma gama de ips e com o mesmo grupo de trabalho, e o telemovel parte-se de um principio que tambem tem de ser assim.

Em relação ao servidor FTP, podes aceder a ele de varias formas, por programas tipo CUTFTP, FIleZilla etc, ou mesmo pelo teu explorador bastando digitar: ftp:\\ip do server

Um excelente toturial para criares um servidor ftp encontra-se aqui no forum neste link.

Muito facil de fazer, e rapido....
Espero ter ajudado...

CUmps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2009, 22:11
Mensagem: #3
RE: Ft o que? FTP
A melhor maneira (a meu ver) de partilhar ficheiros da rede caseira com o tlm seria por Bluetooth .... não?!

Era a melhor opção...

...caso não tenhas Bluetooth no pc, há umas pens baratas e pequenitas que funcionam bem... se o teu router também tiver entrada USB, era uma boa opção Smile

Vai dando noticias...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2009, 22:25
Mensagem: #4
RE: Ft o que? FTP
Se precisas mesmo de FTP, Filezilla Server.

a unica config que tem é teres que definir os users e teres que dizer qual é a pasta que queres que seja a "home" folder.

JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)