Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netbook: O Dilema - Qual escolher?
10-08-2009, 21:03
Mensagem: #11
RE: Netbook: O Dilema - Qual escolher?
ora boas pessoal...eu estou a ponderar comprar um netbook tambem...basicamente e em grande parte devido a dois pormenores:

A minha irma precisa de um pc novo e os meus pais tao a pensar dar-lhe um que fosse baratito...
Eu comprei um portatil a 1 ano e ate estou satisfeito mas levar todos os dias para a faculdade um 15.4" de 3Kg está-me a dar cabo dos ombros e pensei juntar o útil ao agradável e comprar algo mais leve para uso diário (mesmas que a ana) e dar este a minha irmã...

A questão é que tou indeciso entre o 1000HE e o 1005HA...as diferenças resumem-se essencialmente a estética mas o 1005 é mais leve 300g que o 1000 tendo as mesmas caracteristicas mas menos 1h de autonomia...o preço (na mbit) varia de 30€ nada de mais...ja fiz varias pesquisas mas continuo indeciso...alguem podera dar uma opiniao?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2009, 22:54
Mensagem: #12
RE: Netbook: O Dilema - Qual escolher?
Eu talvez preferisse o 1005, pelo peso, visto que é mais leve e esse é um dos motivos que te leva a comprar um portátil novo .

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2009, 23:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2009 23:19 por xOy.)
Mensagem: #13
RE: Netbook: O Dilema - Qual escolher?
Pelas caracteristicas,

Eee Pc 1000 HE
http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php...160Gb/1Gb)

e

Eee Pc 1005 HA
http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php...WXP)+Preto

No teu caso, se calhar optava pelo 1005 HA visto ser mais leve...

...mas tenta ver outros como:
Eee PC 1008 HA


..olha que este também não é mau de todo Tongue



(05-07-2009 17:43)Ana Escreveu:  
(05-07-2009 01:51)xOy Escreveu:  Porreiro Big Grin

Estou contente por teres decidido isso, pois também seria a minha opção caso decidisse comprar um netbook Big Grin

...ahhh e estou a espera de uma review sobre o EeePC 1000 HE Big Grin não te escapas Tongue

Eu sei que não! Tongue

Ana, precisamos dessa tal review que prometeste Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)