Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CoRed - True or Fake?!
23-06-2009, 08:27
Mensagem: #11
RE: CoRed - True or Fake?!
(23-06-2009 05:32)Lápis Azul Escreveu:  
(23-06-2009 02:52)racoq Escreveu:  Não me parece fake como o titulo faz querer, parece-me um serviço bem real e tenta ser um serviço inovador, flexivel e de baixo custo.

A ideia deles é tentarem imitar o sucesso dos "uzo's e Redes 4" Big Grin

Se imitarem a qualidade de serviço da Uzo 'tá tudo f#dido! Confused



É melhor então fugir......Meo Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 16:25
Mensagem: #12
RE: CoRed - True or Fake?!
Se isso for verdadeiro, eles acabaram de ganhar mais um cliente, vou me informar mais sobre isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 16:49
Mensagem: #13
RE: CoRed - True or Fake?!
Só pode ser verdadeiro, se não não estava aqui: http://www.portugal.gov.pt/pt/GC17/Notic...t_RNG.aspx

Mas estas coisas têm sempre pormenores... O meu primeiro ISP foi a VIA Networks (através do serviço ADSL.XL), tinha tudo para ser um óptimo serviço: Velocidades iguais ás da concorrência, tráfego ilimitado e sem distinção (quando ainda nem existia a oferta Clix com rede própria e o Sapo tinha uns limites ridículos). Acontece que estes senhores faziam um traffic shapping extremamente agressivo, tornando-se impossível de utilizar qualquer serviço P2P!

É engraçado que eles no contracto também mencionavam isto:
Citar:P.: No serviço internet, não consigo atingir o máximo de débito anunciado no serviço que subscrevi...
R.: A CoRed garante as velocidades anunciadas dentro da sua rede. Sendo a rede internet composta de milhares de redes interligadas, cada uma dessas redes é gerida de forma autónome, sendo da responsabilidade de cada um o nível de qualidade e débitos que pretende oferecer.
Isto aplicava-se também com a Via Networks. Quando tinha a sorte de apanhar um cliente Via no eMule acontecia algo de fantástico: Conseguia descarregar praticamente ao máximo da minha velocidade contratada, 512kbps, o mesmo acontecia com os uploads e isto tudo já contando obviamente com o pormenor incontornável do overhead.

Por isso, e apesar da proposta da empresa ser verdadeira, vou seguir o velho ditado: "O primeiro milho é para os pardais!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2009, 01:47
Mensagem: #14
RE: CoRed - True or Fake?!
Ooooooora aí disseste uma grande verdade...
Citar:O primeiro milho é para os pardais!

btw: deixa-os pousar e quando houver concorrência feroz, aí a gente estuda o melhor que houver Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)