Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
win vista em pentium 4
29-06-2009, 21:14
Mensagem: #11
RE: win vista em pentium 4
ok Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2009, 17:11
Mensagem: #12
RE: win vista em pentium 4
boa tarde experimentei e resolveu o mais importante que foi ter som, isso ja tenho agora por os 5.1 a funcionar vai ser outra dor de cabeça, tambem ja consegui por o meu portatil a ligar se ao router wifi que tenho, ja ca ta em casa ha meio ano e agora não deixava o portatil ligar se, obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-06-2009, 23:38
Mensagem: #13
RE: win vista em pentium 4
No site oficial do driver que te disse para instalar diz que:

"The default speaker configuration is 'Stereo' (2.0) -- you can change this setting by tweaking the 'Surrounder' options."

Parece-me que deve ser nas opções do mixer ou assim.

Tem que dar 5.1 porque esses drivers suportam som AC3


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2009, 13:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2009 13:17 por Manuel Jose.)
Mensagem: #14
RE: win vista em pentium 4
(29-06-2009 17:22)racoq Escreveu:  O mesmo problema que estás a ter com o Seven terás com o Vista.

O Seven não passa de uma evolução ou versão optimizada do Vista.

Tenta os seguintes drivers dizem ser compativeis com a soundblaster que tens (são compativeis com o windows vista e XP pelo menos, é uma questão de tentares com o Seven).

http://kxproject.lugosoft.com/down.php?language=en

Depois de descarregados os drivers penso apenas teres de usar o ficheiro de setup para instalar

Eu já tive o vista e o seven, e alguns drivers que funcionavam bem no vista não funcionavam no seven. Para instalar o meu modem z020 no seven tive de utilizar o drivermax, pois os drivers do cd não funcionavam e o driver do leitor de cartões de memória também não funciona no seven (tenho de ver se dá pelo drivermax). Eu usei as versões de 32 bits nos 2 SO, portanto está excluída a hipótese ser da arquitectura.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)