Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Começar a programar: Linguagens recomendadas?
07-12-2009, 16:06
Mensagem: #12
RE: Começar a programar: Linguagens recomendadas?
Boa tarde,

Estive a ler (por alto Big Grin) o que foi dito neste topico e apenas keria deixar aqui a minha pouca experiencia.

Como linguagens de programação na faculdade comecei por c#, logo a seguir java (que nao fiz à primeira Big Grin) e por ultimo visual basic, claro que antes tive noções de programação (logica).
Aprendi a gostar de programar com c#, pois o meu curso é de Eng. Electronica e Informatica e o objectivo inicial era seguir pela parte da electronica, ate me encontrar com programação Big Grin.
Fiz o meu projecto de fim de curso em java e logo de seguida estive um ano em lx num projecto a programar tb em java.
Neste momento troquei de empresa para voltar ao Norte e estou à uma semana num projecto a programar pl/sql.

Por experiencia, tenho k concordar com o k foi dito, pois sem logica ninguem consegue trocar de linguagem de programação, pois ganham-se habitos e fazem-s as coisas nao por saber mas porque se decorou.
Nao percebo mto de pl/sql mas acredito que com estudo da sintaxe conseguirei chegar la, pois a maior dificuldade k tenho encontrado é em saber como fazer o k pretendo nesta linguagem.

E pronto foi apenas um testemunho Smile

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Começar a programar: Linguagens recomendadas? - tituga - 07-12-2009 16:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)