Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém sabe de um Plugin para fotos
17-07-2009, 00:14
Mensagem: #11
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
ja n tou a perceber nda...esse site n tem plugin nehum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 00:59
Mensagem: #12
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Bem... Provavelmente não prestaste muita atenção ao contexto do meu post.

Partindo do suposto que estarias à procura de um plugin para fotos, poderias ter tentado abrir posts com conteúdos de imagens, procurado por alguma referência a algum nome nas galerias das fotos. Mesmo não tendo nada visível, poderias ter ido por tentativa-erro quando te disse que era um plugin para o wordpress.

Após perderes algum tempo no google, poderias ter-te deparado com o NextGEN Gallery.

Se o blog que tens é wordpress-based, usa isso que é bastante prático de utilizar.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 13:45
Mensagem: #13
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
eu tenho esse, mas n da pa barra lateral, pa meter ua hiperligação na imagem pa outro endereço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 14:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2009 13:12 por acidizer.)
Mensagem: #14
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Tenta ler os tutoriais no microsite do plugin. De certeza que deve andar por lá alguma info sobre isso.

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 12:08
Mensagem: #15
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
dcpa la mas n esta la nda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 13:16
Mensagem: #16
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Quando falei em microsite e tutoriais, estava a falar do local onde fazes o download do plugin.

Tenta igualmente usar o google pois deves ter um sem fim de informação.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 14:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2009 11:11 por redefoca.)
Mensagem: #17
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
looooooooooooool

ganda ajuda!

pa chegar a essa conclusão, n necessitava de vir a forum... já tenho o plugin à bue, desde o inicio em que criei o blog (praticamente) já tentei ver cm fazer o que quero, mas n encontro nda...os foruns servem pa isso, pa nos ajudar. kd a gente n sabe n inventa..pa resp assim, n valia a pena existir foruns, podias dizer é de um toturial a falar do assunto, ag dizer pa ir ao google, acho k vou resp assim a tdos os utilizadores do pplware (forum) eles vao adorar a minha ajuda, k sabe tanto...

D.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 16:10
Mensagem: #18
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Bem,

Além de só perceber 60% do Português do teu post, estás a ser insolente para com pessoas que por acaso até perdem tempo a ler posts teus, tentando de certa forma contribuir com o que for possível mas isso é um juízo que tens que ser tu próprio a tirar.

Ajuda quando é voluntária, nunca deve ser cobrada.

Se te apercebeste agora que não tinhas razão alguma de vires a fóruns, folgo em saber que chegas a uma conlcusão dessas.

Se tens o plugin à algum tempo, deves ter visto nas tuas pesquisas que alterando o PHP original do plugin, podes fazer bem mais do que gerires simples galerias de fotos.

Os fóruns servem para ajudar sim, a toda a gente de preferência. Quanto ao teu inventar, não consegui perceber onde é que querias chegar, mas tudo bem.

Não te devias ofender tanto com a teoria do "ir ao google" pois acho que é o que 90% dos utilizadores que aqui aparecem fazem.
Em 5 anos de trabalho, tanto tive colegas, como chefes, como directores a dizerem-me "usa o google para encontrares o que precisas".
Acho que a grande maioria também já o fez, mas isso sou só eu a achar.

Por outras palavras, desenmerdei-me quando foi necessário.

Se pesquisares no fórum, vais ver que a wildcard "google" está relacionada com muitos tópicos, e até agora ninguém levou isso a peito.

Boa sorte a encontrares o que tanto procuras,

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2009, 10:15
Mensagem: #19
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Pobre e mal agradecido ...........

o plugin que o Acidizer fala é este

http://wordpress.org/extend/plugins/nextgen-gallery/

um exemplo (dos 3) de como podem aparecer as fotos
http://konteudos.info/?p=1765

..... tambem troquei umas palavrinhas com outro senhor quando lhe sugeri ir ao google escamou-se todo ...

abraço Acidizer

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)