Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SM56Helper e Erro: 680
24-06-2009, 15:55
Mensagem: #1
SM56Helper e Erro: 680
Boa tarde,

Estou com um problema. Tenho net ZON, wireless. Por isso, aproveitei aquela promoção da banda larga móvel de 0€ mensais até um tráfego de 100MB.

Hoje recebi a pen para a net móvel e instalei o software dela. E liguei a net para experimentar.

Agora estou com a wireless ligada, mas aparecem-me sempre erros (derivado à pen móvel). E enquanto não clicar em ok e posterioemente na próxima janela que aparece em cancelar, não consigo navegar na net.

Já desinstalei o software da pen, mas o problema persiste. Já corri o anti-virus (KIS 8) a pensar que era virus, pois algo no meu computador é executado para entrar na net móvel (por isso é que aparecem os erros, penso eu).

Isto é muito aborecido pois, de 2 em 2 minutos o computador pára e tendo eu k parar de navegar e esperar k essas janelas apareçam para as fechar e poder continuar as minhas pesquisas e whatever.

O primeiro erro é:
[Imagem: sm56helper.th.jpg]

E o outro que aparece logo por trás é:
[Imagem: erro680.th.jpg]

O que pedia era sugestões para contornar este problema e os erros não aparecerem.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 16:34
Mensagem: #2
RE: SM56Helper e Erro: 680
Tenta ligar sem usar o software da pen. (Precisas de desactivar o PIN do cartão para fazer isto.)

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 16:42
Mensagem: #3
RE: SM56Helper e Erro: 680
Eu consigo ligar a net sem problemas com o software dela. O meu problema é que quando não a tenho ligada(pen) e tenho ligada a net wireless é que aparecem esses avisos. Não sei se me fiz entender Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 18:55
Mensagem: #4
RE: SM56Helper e Erro: 680
Deves ter qualquer coisa a tentar ligar automaticamente à net móvel. Quando não encontra a pen dá erro.

Procura nas definições da ligação se está para ligar automaticamente ou se o software da pen tenta ligar automaticamente (deve haver uma opção para ligar/desligar isso).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 19:39
Mensagem: #5
RE: SM56Helper e Erro: 680
Pois, deve ser isso. No entanto, já procurei nas ligações de acesso telefónico, propriedades:
[Imagem: ligaes.th.jpg]

Todas as opções e não nenhuma opção para ligar automáticamente... Também já procurei no software da pen, pus tudo manual e continua este erro 680 a aparecer Cry

Quando acontece a meio de um download ou upload, vai tudo abaixo e começa do zero Sad

Quanto ao primeiro erro, o SM56Helper, deve ser os drivers do modem interno do portátil. Desliguei-os e esse erro deixou de aparecer. Agora é só o raio do segundo Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 21:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2009 21:10 por R00KIE.)
Mensagem: #6
RE: SM56Helper e Erro: 680
Não me lembro de muito mais ... qual é a ligação que está definida como preferida? Pode ser isso, se a da zon for a preferida então quando a net vai abaixo vai tentar estabelecer a ligação por aí primeiro penso eu .... já há muito tempo que não me chateio com ligações dialup ou semelhantes Tongue

Se souberes tudo o que é necessário para configurar outra vez o acesso apaga esse que tens agora e cria um novo e toma atenção a todas as opções, lá pelo meio deve haver qualquer coisa desse tipo ou ele pergunta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 21:27
Mensagem: #7
RE: SM56Helper e Erro: 680
Não tenho nenhuma ligação definida como preferida. E a minha net nunca vai abaixo...no entanto, tenta sempre a ligação à net móvel Confused

Sim, ja desinstalei o software completamente e ja voltei a instalar, estive atento a tudo e continua igual Sad

Mas obrigado R00KIE

Entretanto se mais alguém tiver mais algum dica é muito bem vinda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)