Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido] Só consigo aceder ao disco externo pelo ubunto e não pelo windows!!
27-06-2009, 23:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2009 12:59 por Roberto.)
Mensagem: #1
[Resolvido] Só consigo aceder ao disco externo pelo ubunto e não pelo windows!!
Boas!
Pessoal, preciso de uma ajudinha. Hoje decidi instalar o ubuntu no meu computador para experimentar, mas deixei o windows à mesma. Depois de estar a explorar um pouco o ubunto, liguei o disco externo ao computador, funcionava perfeitamente. Quando voltei a iniciar sessão no windows tentei abrir o disco externo mas deu erro e disse que para conseguir ter acesso tenho de o formatar. Depois disto voltei ao ubunto e lá o disco continuava a funcionar perfeitamente. Alguém me consegue ajudar de forma a não ter de formatar o disco externo? É que já estão lá vários GB em coisas importantes e para andar a gravar tudo para dvd não me saía nada barato...
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2009, 20:53
Mensagem: #2
RE: [Resolvido] Só consigo aceder ao disco externo pelo ubunto e não pelo windows!!
Roberto no tópico tá resolvido.
Eu tou com um problema muito semelhante. Podes dizer-me como o resolveste?
Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2009, 13:41
Mensagem: #3
RE: [Resolvido] Só consigo aceder ao disco externo pelo ubunto e não pelo windows!!
O que me aconteceu é que eu tinha experimentado no Windows Vista e não conseguia aceder a ele, lembrei-me de experimentar no Windows xp e consegui aceder a ele sem quaisquer problemas! Aí pedi emprestado a um amigo um disco externo, copiei tudo o que estava no meu para o dele e formatei, até agora nunca mais aconteceu o mesmo, funciona às mil maravilhas em qualquer sistema operativo Windows. Espero que o teu caso também seja fácil de resolver. Boa sorte. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)