Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com disco externo
10-07-2009, 09:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2009 09:59 por R00KIE.)
Mensagem: #15
RE: Problemas com disco externo
Desculpa a demora mas tive de mudar a fralda ao meu sistema, deixou de trabalhar depois de um update >_<.

No windows para veres os logs do sistema fazes assim, assumindo que é o xp (se for mais recente deve ser semelhante) click com o botão direito do rato no meu computador
-> gerir deve aparecer qualquer coisa parecida com isto (eu tenho uma versão em inglês do windows portanto os nomes serão aproximados). Tens de ter privilégios de administrador para poderes ver os logs.

[Imagem: 1876077_Screenshot-5.png]

Depois escolhes a parte do registo de eventos ou visualizador de eventos (aqui é Event Viewer), lá dentro tens várias categorias, normalmente onde aparece tudo e o reste é na parte de sistema e dos programas, é aí que deves procurar. As entradas todas têm data e hora portanto quando ligares o disco verificas pela data e hora em que ligaste e vês se é registado algum erro ou aviso (para veres mais detalhes fazes duplo click na entrada do erro/registo), depois é procurar no google pelo código de erro ou aviso e pode ser que até dês com uma página da microsoft a explicar melhor qual o problema ou pode até ter uma solução.

Exemplo:

[Imagem: 1876082_Screenshot-7.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problemas com disco externo - Ana - 02-07-2009, 00:43
RE: Problemas com disco externo - R00KIE - 10-07-2009 09:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)