Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
02-07-2009, 09:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2009 09:50 por andrepcg.)
Mensagem: #1
erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
este erro é muito estranho. reparem nas imagens. quando o windows tens este problema, fica assim. os menus desaparecem, as letras tb, os icones ficam marados nos menus, etc...

tb não consigo abrir muitas aplicações, reparem na foto quando eu tento entrar no mozilla firefox. quando vou para encerrar o menu tb fica estranho. quando estou em sites, desaparece muito conteudo e o site fica todo desorganizado.

o que já fiz: tenho kis e ja fiz scan, tenho spyware doctor e tb ja fiz, spybot s&d e tb ja fiz. basicamente ja corri todos eliminando sempre alguma coisinha.

para que este erro passe e possa vir aqui, tenho de reiniciar o windows. mas desta vez apareceu outra coisa ao reiniciar. apareceu algo como:

Citar:boot.ini inválido iniciar em c:/windows

apareceu algo como isto.
coloquei agora o cd de instalaçao windows xp sp3 (que fiz download, este windows é confiavel) ha algum tempo e sempre que o faço aparece um menu do windows a dizer que para reparar os ficheiros danificados ou sei lá o que, não pode seer aquele CD. mas este cd é xp sp3 e foi o que utilizei para instalar.

falta referir uma coisa. este windows está assim e foi formatado à dois dias...

IMAGENS:
[Imagem: dsc05218imq.th.jpg]
[Imagem: dsc05214y.th.jpg]
[Imagem: dsc05215k.th.jpg]
[Imagem: dsc05216m.th.jpg]
Este erro do E:\ foi quando coloquei o cd do windows na drive...
[Imagem: dsc05217z.th.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2009, 12:20
Mensagem: #2
RE: erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
Humm, o cd vinha com alguma personalização (temas, sidebar, ícones novos, ...) ou foram adicionados depois?

É que alguns desses utilitários dão problemas, por substituírem ficheiros de sistema por versões incompatíveis, por exemplo. O melhor mesmo é tentar encontrar outro CD sem qualquer tipo de personalização e tentar fazer a recuperação dos ficheiros a partir daí. O problema é que as personalizações podem desaparecer.

Que ficheiros estão em falta?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2009, 14:43
Mensagem: #3
RE: erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
o sistema operativo que tens é o windows. Mas certamente o service pack que tinhas não era o 3.
Antes de instalares o sp3, o pc corria bem?
Qual era o service pack que tinhas?
Agora tudo depende pode ser o cd que está danificado ou o software que se encontra neste, ou pode ser o pc!
Saca da net outro sp3, pode ser que consigas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2009, 12:49
Mensagem: #4
RE: erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
Isso tem personalização aí pelo meio... Na primeira imagem, no canto superior direito, na parte a preto, vê-se lá um ícone que não está em lado nenhum no Windows XP.
Eu recomendo a fazeres o que já te aconselharam: Formata e instala novamente esse suposto XP SP3 "confiável" e vê se fica tudo a trabalhar em condições.
Se não der, instala um XP SP3 sem modificações e podes modificá-lo depois de ele estar instalado.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2009, 15:51
Mensagem: #5
RE: erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
Na minha opinião formata o PC com um CD Windows XP SP2...e depois faz o update para SP3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2009, 19:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2009 19:40 por Jose.)
Mensagem: #6
RE: erro no windows muito estranho. menus desaparecem e fica tudo marado
Acho que devias formatar o PC, com o Windows XP SP3, sem modificação nenhuma, e confiável.

Se voltar a acontecer o mesmo, o mais provável, é ser do computador.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)