Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ver novas respostas aos meus tópicos.
06-08-2008, 12:56
Mensagem: #1
Ver novas respostas aos meus tópicos.
Ora viva...

Sou frequentador, utilizador e até mesmo administrador de fóruns em formato SMF, (Simple Machines Fórum), e devo dizer que o link para "Ver novas respostas aos meus tópicos." faz muita falta. O intuito dos fóruns não é apenas informar e ter tráfego ou visitas, mas sim a inter-ajuda mutua e a troca de conhecimentos, imaginem um utilizador rookie de um determinado SO ou Soft que encontra o fórum e vê nele a sua tábua de salvação na conquista de informações para ultrapassar os seus problemas, como é óbvio nem sempre as respostas são dadas em tempo util, e as questões são mais que muitas por isso o Rookie vai postar uma catrafada de perguntas e depois quando quiser ver as respostas as suas perguntas bastaria apenas clicar "Ver novas respostas aos meus tópicos.".

É apenas uma sugestão que estou a fazer que acho que seria muito bem vista e aceite por todos os utilizadores.

[Imagem: userbar_268197311.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 13:25
Mensagem: #2
RE: Ver novas respostas aos meus tópicos.
Embora não exista um link para "Ver novas respostas aos meus tópicos", é possível ser notificado a cada nova resposta. Basta seleccionar a opção "Notificação por Email". É também possível subscrever um tópico e adicioná-lo aos favoritos (do fórum, não do browser) para o encontrar facilmente. Ainda assim, agradecemos a sugestão e vamos trabalhar para poder adicionar cada vez mais funções, talvez esta mesmo, facilitando o trabalho aos nosso utilizadores.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2008, 16:01
Mensagem: #3
RE: Ver novas respostas aos meus tópicos.
m4n_in_bl4ck Escreveu:Embora não exista um link para "Ver novas respostas aos meus tópicos", é possível ser notificado a cada nova resposta. Basta seleccionar a opção "Notificação por Email". É também possível subscrever um tópico e adicioná-lo aos favoritos (do fórum, não do browser) para o encontrar facilmente. Ainda assim, agradecemos a sugestão e vamos trabalhar para poder adicionar cada vez mais funções, talvez esta mesmo, facilitando o trabalho aos nosso utilizadores.

Agradeço a rápida resposta, e acredito que a criação dessa função ajudará de facto a todos os utilizadores.

Se precisarem de ajuda, podem sempre contar comigo.

[Imagem: userbar_268197311.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)