Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pen USB apps
03-07-2009, 15:59
Mensagem: #1
Pen USB apps
Eu sugiro que postem programas proprios para Pen's, por exemplo: eu uso programas adaptados para serem instalados e correrem a partir de Pen's, como, por exemplo o Firefox e o GIMP, e que funcionam como se estivessem instalados no PC (Já agora, aproveito para dizer que os saquei do site Portable Apps)

Penso que seria interessante conhecer mais programas como estes, que necessitam practicamente apenas da Pen para funcionarem

[Imagem: userbar777976.gif]

[Imagem: sig122.png]


"God is a DJ, Life is a Dancefloor, Love is the Rhythm, You are the Music."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2009, 14:30
Mensagem: #2
RE: Pen USB apps
Penso que já tenha sido feita referência a isso no blogue e de vez em quando aparecem referências a novas aplicações portable, as portable apps são bastante conhecidas e qualquer pesquisa no google acaba por apontar para lá.

No blogue são anunciadas novas versões dos programas (que por vezes é criticado e até compreendo pois pode tornar-se monótono, por outro lado só é necessário visitar o pplware para estar a par das actualizações dos programas mais populares o que é bom) e por vezes aparecem menções a coisas novas ou pequenos utilitários muito úteis (maioritariamente para windows, quem usa linux no dia a dia como eu não tira grande proveito disso, no entanto é perfeitamente compreensível pois a maioria dos utilizadores usa windows).

O que se calhar não é estimulado nos utilizadores é serem auto-suficientes, embora seja óptimo e louvável que apareçam tutoriais, os utilizadores estão sempre à espera que apareça tudo feito, deveriam também ser incentivados a terem espírito critico e iniciativa própria e usarem os motores de busca para procurarem coisas novas e soluções para os problemas que têm (eu sei que não é fácil) e que muitas vezes são problemas triviais.

Claro que isto é a minha opinião e vale o que vale Tongue, é um ponto de vista diferente do teu ao que me parece, e tanto quanto consegui aprender até agora as opiniões mudam com o tempo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)