Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de autorização para publicidade a um concurso
04-07-2009, 15:23
Mensagem: #1
Pedido de autorização para publicidade a um concurso
Boa tarde.

Estive a ler as regras um pouco na diagonal, e nada me pareceu impedir que se coloque uma publicidade a um concurso de outro fórum, mas por uma questão de bom entendimento venho cá pedir a vossa autorização.

Então é o seguinte: num fórum de programação chamado 'Portugal-a-Programar' (o qual já deve ser do vosso conhecimento, pelo menos pela Revista Programar) são organizados concursos periódicos de programação, separados em edições de software livre (cujo código fonte é acessível a qualquer um) ou software proprietário (é distribuído apenas o produto final). Neste momento, começou a 1º de Julho a edição de Software Proprietário.

Podem ver informações aqui:
http://www.portugal-a-programar.org/foru...312.0.html

Como tal o que vos pedia era se me seria permitido criar um tópico numa zona que acharem mais conveniente (por exemplo, programação) para anunciar este concurso. A "publicidade" é composta por um texto, uma imagem e um link à semelhança dos outros posts feitos para a revista programar.

É-me permitido fazer tal publicidade? (bom, vendo bem este texto parece ele próprio uma publicidade, mas resolvi incluir os detalhes todos para que não haja desentendimentos por ser um membro recente, e também não sabia muito bem quem contactar para a situação).

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2009, 21:38
Mensagem: #2
RE: Pedido de autorização para publicidade a um concurso
Sempre posso prosseguir com o tal tópico?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2009, 01:24
Mensagem: #3
RE: Pedido de autorização para publicidade a um concurso
Boas Smile

Tenho conhecimento desse forum (passo a publicidade) e até acho que é um bom movimento a nível nacional. De qualquer das maneiras, eu não mando nada aqui apenas vos tenho a felicitar que continuem a trabalhar para o bom desenvolvimento da informática cá em Portugal, pois eu por aqui faço o mesmo Big Grin

Cumprimentos

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)