ideias
|
07-07-2009, 21:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ideias
boas pessoal, sou novo aqui no forum...
gostava de ideias para a minha PAP (Prova de Aptidao Profissional), ideias para fazer um projecto em VB 2008 .NET, um projecto mesmo "potente"... agradeco todas as ideias desde ja obrigado |
|||
07-07-2009, 21:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ideias
Tens alguma área de preferência? Assim é um pouco ambíguo de mais
![]() BrunoBernardino.com |
|||
07-07-2009, 21:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: ideias | |||
08-07-2009, 13:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Seria algo interessante (acho eu), um programa de gestão de notas(mentais), assim como possibilidades de marcar reuniões e apontamentos...de avisar assim que uma hora de reunião esteja perto...etc
poderia funcionar em background (tray) e depois avisar assim que possível. Vários tipos de organizações ... por dias, por assunto , por ordem alfabética...etc algo que um utilizador profissional também possa usar... Também a possibilidade de automatizar algumas acções...por exemplo as x horas mandar um mail, em que na hora certa o programa te pergunta se o queres mandar atraves da net, ou se tu proprio o podes escrever dentro do programa, e o programa tratar do envio. ou pre-escrever um mail e depois o enviar a hora pretendida... possibilidade de criar fichas de contactos...e de interagir com eles possibilidade de importar informação de serviços importantes(gmail hotmail) possibilidade de interagir com o twitter... e acho que ja estou a exagerar nas ideias lol...boa sorte |
|||
08-07-2009, 14:04
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(08-07-2009 13:44)lukaz Escreveu: Seria algo interessante (acho eu), um programa de gestão de notas(mentais), assim como possibilidades de marcar reuniões e apontamentos...de avisar assim que uma hora de reunião esteja perto...etc é uma boa ideia lukaz... obrigado |
|||
09-07-2009, 16:53
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Depois podias colocar aqui,para download. O que achas?
|
|||
09-07-2009, 20:18
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: ideias | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)