Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mac ideal
13-07-2009, 21:18
Mensagem: #11
RE: O mac ideal
(13-07-2009 00:00)MacMarcio Escreveu:  No Applestore tambem ha maneiras de pagar em varias vezes… 10 ou 12 a confirmar… Smile

Se queres ficar por baixo de 1000 euros tens o iMac 20" entrada de gama, o MacBook branco e o Mini (que com monitor, rato e teclado fica a 1000 € mais ou menos…

Cumprimentos.

A questão não é o dinheiro ou a falta dele, mas o facto de os meus pais, com a minha idade, não me quererem dar um portátil demasiado caro, já que eu prefiro Apple. E 1000€ seria a base da minha procura.
O MacBook branco agradou-me, mas a placa gráfica é dos factores que mais me tem feito pensar, já que um pc por exemplo sony waio tem uma placa gráfica bastante melhor, e é possível que o portatil seja mais barato... mas felizmente nem so de placa gráfica vive o Mac não é...

Muito Obrigada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2009, 21:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2009 21:23 por acidizer.)
Mensagem: #12
RE: O mac ideal
Se quiseres um MB com uma gráfica melhor do que a standard, prepara-te para abrir os cordões à bolsa.

Ficou no entanto uma coisa por dizer;

Já tentaste sondar a venda de usados? Podes sempre ter a sorte de encontrar um ex-demo com um preço em conta.

Tendo tu dito que o teu budget seria os tais mil euros, acho que é a única solução viável.

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)