Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão - PHP é à quinta-feira
10-07-2009, 19:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2009 19:48 por r.santos.)
Mensagem: #1
Sugestão - PHP é à quinta-feira
Ora viva pessoal do pplware,
Como ontem não houve a rubrica PHP é à quinta-feira venho deixar aqui a minha sugestão de artigo. Como acedi ao blog hoje de manhã e não havia artigo, fiz um na hora de almoço.

Suponho que o Bruno esteja com muita matéria para estudar para os exames e deve ter sido por isso que não houve rubrica.

Já agora, estou disponível para apresentar artigos nesta categoria mas como também em outras, tais como: web development ((x)html, css, js) e linux.

Registei-me hoje no fórum mas já sigo o blog diariamente à vários meses.

Bom, aqui fica a sugestão:

PS: Talvez para a rubrica desta semana já seja tarde não é? Se gostarem do artigo podem publica-lo para a semana Smile


Ficheiro(s) anexado(s)
.rar  PHP é à quinta-feira – 8 Utéis & Grátis Bibliotecas PHP.rar (Tamanho: 92,97 KB / Downloads: 18)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2009, 10:05
Mensagem: #2
RE: Sugestão - PHP é à quinta-feira
Boas,

Exactamente, ando com muita coisa para fazer, tive um exame na quinta e ainda tenho mais exames até ao final de Julho.

Obrigado pela a atenção e gostei do teu artigo, se quiseres, podes continuar a escrever (mesmo sem ser sobre PHP) para ser publicado no blog.

Envia os artigos em documento .doc, .docx ou .odt, e se tiver imagens, junta-as num arquivo, para o meu email (geral[arroba]brunobernardino.com) ou o do Peopleware (geral[arroba]pplware.com)

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2009, 15:00
Mensagem: #3
RE: Sugestão - PHP é à quinta-feira
Olá R. Santos.

Vou aproveitar este teu excelente artigo para dar continuidade à rubrica do bruno.

Embora hoje seja sábado, vou lançar este artigo para não haver uma semana sem PHP.

Na tua oferta, quero dizer que aceito e que serás bem vindo ao nosso site. Como referiu o Bruno, poderás numa primeira fase enviar via mail geral(arroba)pplware.com.

Obrigado

Cumprimentos

Vítor M.
Peopleware

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2009, 17:07
Mensagem: #4
RE: Sugestão - PHP é à quinta-feira
Obrigado Vítor e Bruno.
Então fica combinado, passo a enviar os artigos da rubrica para o email do pplware Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)