Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda!instalação windows.
11-07-2009, 19:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2009 08:53 por Coubacias.)
Mensagem: #1
ajuda!instalação windows.
boas!
uso como S.O. o ubuntu linux.agora queria instalar o windows em dual-boot com o ubuntu.acontece que quando tento instalar o windows aparece me um erro de que nao consegue atribuir uma letra a partição. para resolver isto inicei com o cd do win e fui pa linha de comandos fui ao diskpart -> list volume e aquela partição tem a letra C atribuida. depois voltei a tentar instalar o windows, desta vez correu tudo bem durante a instalação, mas depois ao iniciar aparece me um erro que nao encontra o recorvery.dat,sera da partição de recorvery que vem de fabrica o problema? fui ao ubuntu e vi que o windows estava instalado,tentei restaurar o boot mas nada.agora quando tento novamente instalar o win diz me que nao encontra um sistema de ficheiros adequado para a instalação apesar da partição estar em NTFS.
será que alguem me possa ajudar?
Tenho 4 partições no disco 1 do recorvery,1 do ubuntu,1 do swap do ubuntu e finalmente a partição para o windows.
muito obrigado
cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)