Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows = Nervos constantes
15-07-2009, 15:42
Mensagem: #31
RE: Windows = Nervos constantes
Quanto a mim, vai fazer 2 anos em Setembro que tenho net em casa, uso todos os dias, na maior parte dos dias estou constantemente ligado, e nunca apanhei nenhum vírus Wink Já usei avast home, avg e agora estou a usar Avira Antivir.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 16:03
Mensagem: #32
RE: Windows = Nervos constantes
AVG eu volto a usar na proxima versao se ele vier com anti-rooktik pois a AVG tem uma aplicaçao separada e free para isso , acho que e um bocado estupido. AVAST Home Edition e Avira Antivir nao tenho nada a dizer, so que nunca apanhei virus com eles, e e como o Manuel Jose, o meu computador esta ligado muito muito tempo Wink. Nao vale a pena pagar. Mais vale poupar e ir ver o Sporting a jogar eheheh
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 17:15 por racoq.)
Mensagem: #33
RE: Windows = Nervos constantes
Podes instalar o Ubuntu por exemplo a par do Windows e teres os dois Smile

Ficas mais informada, e arriscas-te a não perder o Windows, caso por alguma razão recises. Uma forma fácil para ti que não sabes o que é o Linux é usar o Wubi que instala dentro do Windows.

Vai aqui:

http://wubi-installer.org/

(tens que ter uma ligação activa de internet para esse programa te descarregar e instalar o Ubuntu)

Qualquer coisa pergunta.

(14-07-2009 22:07)Joana Silva Escreveu:  Faz sentido o que disseste racoq mas na verdade tenho algum medo de novas experiências Confused a verdade é que estou habituada ao windows e tenho medo de não me dar bem com o linux. Mas na verdade até me posso dar bem. Qualquer coisa posso vir a instalar novamente o windows não posso? E onde posso arranjar o linux?
Mkman obrigadissima pelas informações! Não tens noção de como estas informações dão jeito e uma saloia como eu na área da informática lol Mr Green fogo são como uma cereja no topo do bolo LOL mas já aprendi umas coisinhas a ler aqui e ali ...
Cump JS


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 22:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 22:50 por Joana Silva.)
Mensagem: #34
RE: Windows = Nervos constantes
OMG pareço uma N.E.R.D. em frente ao pc a apontar todas as siglas e endereços de net que são aqui ditos no fórum Mr GreenMr GreenMr Green acho que o meu caderno de apontamentos nunca teve tão cheio!Happy
pareço uma miudinha a quem deram um rebuçado. Enfim em tão poucos dias já aprendi umas coisas! Já agora vou-me aproveitar mais um bocadinho e perguntar a alguém se sabe da existência de um bom programa de que recupera fotos apagadas dos cartões de memória e assim? Eu tenho um mas acho que não é lá muito bom. Recuperou-me algumas fotos que queria mas não todas!
Obrigadinha a todos Big GrinBig GrinBig Grin
Cummp JS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 23:43
Mensagem: #35
RE: Windows = Nervos constantes
Stellar Phoenix Photo Recovery (não sei se há para windows, mas podes sempre procurar) ou o Cardrecovery.

Práticos, acessíveis e headache free.

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)