Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ACTUALIZADO] Nova forma de roubar endereços de e-mail
15-07-2009, 14:26
Mensagem: #11
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Já agora, esqueceste-te apontar que o email utilizado é um sapo.pt.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 15:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 15:11 por gsantos.)
Mensagem: #12
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Não esqueci. No início do e-mail o Luís refere que é uma parceria entre a BlackBerry e a Sapo, logo até faz algum sentido. É claro que é óbvio que isso foi forma de justificar a utilização de um domínio Sapo, pois não havia maneira de eles terem acesso a um da blackberry, mas não vale a pena falar em coisas que quase ninguém iria entender.

Eu nem me importava que esse e-mail circulasse vezes sem conta na rede, desde que não me envolvesse, porém duas pessoas enviaram-me isso, seguindo à risca as instruções do e-mail, e uma delas não me conhece de lado nenhum, limitou-se a pegar nos contactos que vinham no primeiro e-mail que recebi, e que eu estava incluído e reenviar. Onde a ganância chega... Irrita-me isto.

Um abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 00:06
Mensagem: #13
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Infelizmente fui ingénua o suficiente para acreditar que isto era verdade. Sad É incrível até onde vai a indecência destas pessoas. EvilEvil
Anyway, eu mandei o mail seguindo à risca os passos mas recebi depois um mail que dizia que a entrega falhou, ou seja, o mail da sapo.pt é inválido e por isso os contactos não foram vistos pelo "Luis". Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 00:20
Mensagem: #14
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
A Sapo deve ter topado a marosca, felizmente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 01:32
Mensagem: #15
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Pois, mas nem imaginam a quantidade de contactos MSN que me enviaram este spam!!!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 11:55
Mensagem: #16
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Eu fui uma das que caiu nesta patranha. Santa ingenuidade!
Mas até foi produtivo, porque foi por causa do gozo dos meus colegas que descobri este forum.
Como os teus comentários ao e-mail me fizeram sentir MESMO burra, publiquei um post no blog da empresa (http://blogdabukrs.blogspot.pt) sobre este assunto e incluí um link para o este post.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 22:07
Mensagem: #17
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
(17-07-2009 01:32)Ana Escreveu:  Pois, mas nem imaginam a quantidade de contactos MSN que me enviaram este spam!!!

Pois ... e o que mais me irrita é que tendo uma conta para este tipo de lixo e outra conta para coisas sérias haja pessoas que adicionam todos os contactos que têm na lista e seguem as instruções a risca Evil

Nem sei o que lhe chamar, se ganância se ingenuidade se uma boa dose de nomes feios, será que há assim tão pouca gente que pensa um pouco antes de fazer um forward destas trapalhadas para os contactos todos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 22:29
Mensagem: #18
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
(19-07-2009 22:07)R00KIE Escreveu:  Pois ... e o que mais me irrita é que tendo uma conta para este tipo de lixo e outra conta para coisas sérias haja pessoas que adicionam todos os contactos que têm na lista e seguem as instruções a risca Evil

Nem sei o que lhe chamar, se ganância se ingenuidade se uma boa dose de nomes feios, será que há assim tão pouca gente que pensa um pouco antes de fazer um forward destas trapalhadas para os contactos todos?
Um grande avé a ti R00KIE! É isso mesmo que acho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2009, 01:02
Mensagem: #19
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Boas malta! Big Grin

Depois de (mais) umas ferias bem passadas nada melhor que chegar da Europa com cabecinha fresca e tal.... e ver os e-mails e vir aqui ao forum Big Grin

...e não é que recebi esse mesmo e-mail do BlackBerry? Isto é impressionante:

  1. Não conheço o gajo
  2. Bom demais para ser verdade
  3. Vê-se logo que é FAKE!
  4. Não conheço o gajo


a serio... isto até tem piada... o mais interessante é saber como é que ele arranjou o meu e-mail...??

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2009, 01:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2009 01:52 por gsantos.)
Mensagem: #20
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
Arranjou através dos otários que enviam o correio para várias pessoas sem ser em Bcc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)