Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone - Oferta TV ainda este ano
17-07-2009, 15:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2009 15:49 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
Vodafone - Oferta TV ainda este ano
[Imagem: banner570x168.jpg]

Vodafone Casa TV é o nome do serviço de televisão digital lançado hoje por este operador, que reforça, desta forma, a sua oferta de serviços para a casa. O serviço insere-se na oferta Vodafone Casa e conta já com mais de 100 canais de televisão, incluindo todos os canais mais populares e os canais premium favoritos do mercado português.

Ao todo são oito canais de alta definição (entre os quais Sport TV HD, Eurosport HD, National Geographic HD e Disney Cinemagic HD), os principais canais nacionais (todos os canais RTP e SIC, TVI e Porto Canal), os canais infantis (Panda, Disney Channel, Disney Cinemagic, BabyTV, TiJi, Boomerang e Cartoon Network), vários canais de música (MTV, VH1, MCM e Mezzo, entre outros) e os canais de filmes e séries (TV Cine, Hollywood, MGM, AXN, Fox, Fox Crime e Sony TV). Está igualmente disponível uma oferta completa de desporto em que se destacam todos os canais da Eurosport e Sport TV, bem como os canais Fuel e Motors, vários canais de documentários (tais como National Geographic, Travel, Odisseia e História), canais de notícias (CNN, BBC World e TVE24) e ainda uma série de outros canais como Globo, Fashion TV e RAI.

O Vodafone Casa TV oferece ainda o Gravador Digital (com capacidade até 280 horas e gravação automática de séries completas), o Guia TV, a Pausa TV e o Videoclube, com a disponibilização de centenas de filmes dos principais estúdios e produtores independentes, incluindo os grandes êxitos do cinema e filmes em Alta Definição (HD).

De destacar ainda a disponibilização de funcionalidades únicas em Portugal, como por exemplo: a possibilidade de gravação de programas em qualquer TV Box sem custos adicionais; a opção ‘Passou na TV’ que permite ver ou rever alguns dos programas dos últimos dias; o serviço inovador ‘Fotos e Música’ que possibilita aceder na televisão, de forma simples e imediata, às fotos e às músicas disponíveis nos PC ligados em rede dentro de casa.

No decorrer das próximas semanas será disponibilizado um acesso completo à TV Box através do telemóvel ou do computador, que permite efectuar remotamente a consulta do Guia TV, a recepção de alertas de programação, o agendamento de gravações e a compra antecipada de filmes do Videoclube para visualização no momento escolhido. Para já, o serviço Vodafone Casa TV é disponibilizado exclusivamente para os clientes Vodafone Casa ADSL. Associada a este lançamento, é realizada uma promoção que permite a estes Clientes, sem custos de adesão, utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso o serviço base do Vodafone Casa TV até ao final do ano. Em Setembro, o serviço Vodafone Casa TV estará disponível para a totalidade do mercado.

O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito do alargamento da estratégia da Vodafone a novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações.

Fonte: http://news.pcguia.xl.pt/noticia/25149.shtml

Site oficial: http://www.vodafone.pt/main/Particulares...casa/IPTV/

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 19:58
Mensagem: #2
RE: Vodafone - Oferta TV ainda este ano
É pena não ter a Benfica TV.

O preço parece atractivo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 22:36
Mensagem: #3
RE: Vodafone - Oferta TV ainda este ano
A Vodafone lança hoje um serviço de IPTV com mais de 100 canais, dos quais oito em alta definição, acessíveis de forma gratuita durante um período promocional para clientes.

Até Setembro o serviço só estará disponível para clientes da empresa, que podem experimentá-lo até final do ano, bem como às restantes componentes do pacote Vodafone Casa TV, que também inclui telefone a Internet.

A partir de Setembro a oferta estende-se a todo o mercado. O preço de 39,9 euros previsto para a mensalidade deste Triple Play fica até final do ano reduzido para os 19,9 euros, para os clientes que optem pelo pack base de 55 canais (que podem estender-se a 85 canais por mais 9,9 euros).

O aluguer da TV Box também se mantém gratuito até final do ano. Depois dessa data tem um custo mensal de 5 euros. O pacote pressupõe acesso à Internet até 24 Mbps e banda larga móvel gratuita, para uma utilização até 100 MB por mês. Na oferta de voz as chamadas são gratuitas à noite.

Em comunicado, a Vodafone explica que "o Vodafone Casa TV introduz no mercado um novo conceito de televisão, centrado numa utilização mais simplificada, intuitiva e única de todas as funcionalidades dos serviços de televisão e vídeo, sendo dotado de um user interface e de um telecomando especialmente desenhados pela Vodafone”.

Os clientes do serviço vão poder gravar programas, num total de 280 horas. Podem ainda ter acesso a programas que tenham sido exibidos nos últimos dias, através do menu Passou na TV, ou aceder ao videoclube onde a empresa garante acumular "centenas de titulos".

Outra funcionalidade nova é a que oferece o menu Fotos e Música, a partir do qual o utilizador pode ter acesso a este tipo de conteúdos guardados no PC, quando ligado em rede dentro da casa.

A Vodafone promete ainda que no curto prazo vai permitir a integração da TV Box com o telemóvel e o PC, o que dará ao utilizador a possibilidade de aceder a funções residentes na TV a partir de outros dispositivos.



tesk.sapo

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)