Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não há OpenOffice no CrunchBang?
18-07-2009, 16:01
Mensagem: #1
Linux Não há OpenOffice no CrunchBang?
o.O Deparei-me com isto hoje. Não existe mesmo OpenOffice no CrunchBang?

Se houver desculpem a 'Noobice' e digam-me onde está sff

+1 ponto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 18:03
Mensagem: #2
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
eu nao sei o que e o CrunchBang mas se nao estiver instalado instalar na boa, os sacos o source ou pelo gestor de pacotes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 22:30
Mensagem: #3
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
(18-07-2009 18:03)Mkman Escreveu:  eu nao sei o que e o CrunchBang mas se nao estiver instalado instalar na boa, os sacos o source ou pelo gestor de pacotes

Mas tu se usas o Arch estás mal habituado (assim como eu Tongue ) mas de qualquer forma o OpenOffice deve estar nos repositórios oficiais de todas as distros, acho que não deve haver ninguém que use linux e não conheça o OpenOffice.

Mais ... tirado da página do crushbang

Citar:Compatibility with Ubuntu

With the exception of a few packages, CrunchBang Linux is built entirely from packages available from the Ubuntu repositories. CrunchBang Linux uses the same APT package management tools and update manager. CrunchBang Linux comes with all the lastest package updates installed and ready to go. If you are already familiar with Ubuntu, you should have no trouble working with CrunchBang Linux.

O ubuntu tem o OpenOffice nos repositórios.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 22:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2009 22:40 por Mkman.)
Mensagem: #4
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
Pelo que esta aqui http://www.pplware.com/2009/07/14/crunch...nux-90401/ os desenvolvedores preferem o abiword, mas se quiseres instalar removes o abiword e instalas o OpenOffice Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2009, 23:45
Mensagem: #5
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
(18-07-2009 22:30)R00KIE Escreveu:  
(18-07-2009 18:03)Mkman Escreveu:  eu nao sei o que e o CrunchBang mas se nao estiver instalado instalar na boa, os sacos o source ou pelo gestor de pacotes

Mas tu se usas o Arch estás mal habituado (assim como eu Tongue ) mas de qualquer forma o OpenOffice deve estar nos repositórios oficiais de todas as distros, acho que não deve haver ninguém que use linux e não conheça o OpenOffice.

Mais ... tirado da página do crushbang

Citar:Compatibility with Ubuntu

With the exception of a few packages, CrunchBang Linux is built entirely from packages available from the Ubuntu repositories. CrunchBang Linux uses the same APT package management tools and update manager. CrunchBang Linux comes with all the lastest package updates installed and ready to go. If you are already familiar with Ubuntu, you should have no trouble working with CrunchBang Linux.

O ubuntu tem o OpenOffice nos repositórios.

Oh... well how can i install OpenOffice? Tongue, gostava de saber onde é o Gestor de Pacotes no CrunchBang... Seria mt util Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 00:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2009 00:28 por racoq.)
Mensagem: #6
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
Julgo estar no Menu

System > Synaptic Package Manager

Ou seja usa o gestor de pacotes synaptic como o Ubuntu

Quanto aos restantes pacotes não tens de te preocupar, todo o software que encontrares no Ubuntu 9.04, irás encontrar no CrunchBang 9.04 dado que os repositórios são os mesmos como já foi dito (a versão até é a mesma e tudo Wink )


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2009, 09:15
Mensagem: #7
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
Tambem podes usar a Consola se usa apt e facil como o ubuntu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2009, 16:15
Mensagem: #8
RE: Não há OpenOffice no CrunchBang?
Ou então vais à página oficial e fazes download do pacote .deb que penso que lá está Wink

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)