Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thread Oficial dos Flashbacks
26-07-2009, 01:44
Mensagem: #11
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
(25-07-2009 19:36)bdknight Escreveu:  
(24-07-2009 21:57)Malamen Escreveu:  

Curioso, ainda hoje uso essa pasta dentífrica Mr Green.

Dragonball Mr Green
[Imagem: dragonball1.jpg]

A publicidade é que causa nostalgia, nao a marca. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2009, 23:23
Mensagem: #12
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
Super mario Big Grin nem queria ir para a cama para jogar Big Grin
[Imagem: SuperMarioBros.png]

O "meu" Street Fighter xD passava horas colado.

[Imagem: 1143-Street-Fighter-1.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 00:56
Mensagem: #13
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
Olha olha, ainda hoje fui descobrir o meu Game Boy, Game Boy Color e esses 2 jogos e muitos outros numa gaveta!!!

Que hooooras que eu passei a jogar... Pokémon! LOL

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 10:22
Mensagem: #14
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
Nem me fales do Pokémon, isso ero o vicio, eu nem almoçava para estar a jogar! LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 15:46
Mensagem: #15
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
(27-07-2009 10:22)ark15 Escreveu:  Nem me fales do Pokémon, isso ero o vicio, eu nem almoçava para estar a jogar! LOL

E a trocar pokémons com os colegas para eles evoluirem mais rápido! Para não falar daquelas trocas manhosas de pokéballs agarradas aos pokémons que duplicavam a super pokéballs!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 16:12
Mensagem: #16
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
[Imagem: rtp%20logotipo%20santa%20nostalgia_thumb.jpg]

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 16:16
Mensagem: #17
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
(27-07-2009 15:46)Ana Escreveu:  
(27-07-2009 10:22)ark15 Escreveu:  Nem me fales do Pokémon, isso ero o vicio, eu nem almoçava para estar a jogar! LOL

E a trocar pokémons com os colegas para eles evoluirem mais rápido! Para não falar daquelas trocas manhosas de pokéballs agarradas aos pokémons que duplicavam a super pokéballs!

eh eh eh, o quanto me fez recordar agora :'D BOM tópico Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2009 00:14 por gsantos.)
Mensagem: #18
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
[Imagem: ola_1994.jpg]

QUERO O SKY, O ROLL E O KICK DE VOLTA!!!


EDIT


Depois de postar fiquei com uma nostalgia tal que enviei o seguinte e-mail para a olá:
Citar:Boa noite,

Eu, e com certeza muitas outras pessoas que eram crianças, adolescentes e adultos jovens que cresceram/viveram nas décadas de 80 e 90, temos saudades de muitos gelados que a Olá fabricava, e deixou de fabricar.
Talvez esses gelados não tenham obtido as vendas de gelados que vocês esperavam, e por isso removeram-nos, talvez fossem sempre os mesmos e decidiram inovar, ou então por qualquer outro motivo eles já não estão na vossa carta. O que é certo, é que a nostalgia que as pessoas sentem seria uma boa aposta de mercado a meu ver, e todos os anos na vossa carta vocês poderiam facilmente incluir um ou dois gelados "old school", à vossa escolha, ou através de votação no vosso site, ou uma mistura de ambos...

Eu ficaria de certo muito contente, e seria um pouco estranho ser o único, pois a vida é feita de recordações! E é para mim mais agradável ter outra variedade de gelados do que muitos gelados dentro da mesma gama, falo especialmente dos Magnum, nos quais têm vindo a apostar mais ultimamente e têm mil e uma variações.

Pessoalmente tenho saudades do Rol, Sky e de um que eu não me lembro o nome, o qual apenas me recordo que tinha bolacha e recheio de caramelo, talvez numa embalagem amarela (Talvez seja o kick, mas não encontrei as características dele). O Twister e o Winner Taco também não eram maus (minha opinião). E se calhar faltam aqui muitos outros, dos quais não me recordo mas que fizeram as minhas delícias quando era mais pequeno.
Já agora aproveito para dizer que embora seja quase adulto mas ainda como muitos Epá e aquela pastilha que vocês meteram agora não tem a meu ver tanta qualidade quanto a antiga.


Grato pela atenção,
_Planax_

Quem estiver na mesma onda que eu, que pegue no que escrevi e envie algo parecido para: linha.ola@unilever.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2009 23:21 por AirCrack.)
Mensagem: #19
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
E quem não se lembra do quitoso? Até me dá vontade de cogar a cabeça... lol



O Classico Big Grin

Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2009, 10:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2009 10:08 por ark15.)
Mensagem: #20
RE: Thread Oficial dos Flashbacks
(27-07-2009 22:44)_Planax_ Escreveu:  [Imagem: ola_1994.jpg]

QUERO O SKY, O ROLL E O KICK DE VOLTA!!!


EDIT


Depois de postar fiquei com uma nostalgia tal que enviei o seguinte e-mail para a olá:
Citar:Boa noite,

Eu, e com certeza muitas outras pessoas que eram crianças, adolescentes e adultos jovens que cresceram/viveram nas décadas de 80 e 90, temos saudades de muitos gelados que a Olá fabricava, e deixou de fabricar.
Talvez esses gelados não tenham obtido as vendas de gelados que vocês esperavam, e por isso removeram-nos, talvez fossem sempre os mesmos e decidiram inovar, ou então por qualquer outro motivo eles já não estão na vossa carta. O que é certo, é que a nostalgia que as pessoas sentem seria uma boa aposta de mercado a meu ver, e todos os anos na vossa carta vocês poderiam facilmente incluir um ou dois gelados "old school", à vossa escolha, ou através de votação no vosso site, ou uma mistura de ambos...

Eu ficaria de certo muito contente, e seria um pouco estranho ser o único, pois a vida é feita de recordações! E é para mim mais agradável ter outra variedade de gelados do que muitos gelados dentro da mesma gama, falo especialmente dos Magnum, nos quais têm vindo a apostar mais ultimamente e têm mil e uma variações.

Pessoalmente tenho saudades do Rol, Sky e de um que eu não me lembro o nome, o qual apenas me recordo que tinha bolacha e recheio de caramelo, talvez numa embalagem amarela (Talvez seja o kick, mas não encontrei as características dele). O Twister e o Winner Taco também não eram maus (minha opinião). E se calhar faltam aqui muitos outros, dos quais não me recordo mas que fizeram as minhas delícias quando era mais pequeno.
Já agora aproveito para dizer que embora seja quase adulto mas ainda como muitos Epá e aquela pastilha que vocês meteram agora não tem a meu ver tanta qualidade quanto a antiga.


Grato pela atenção,
_Planax_

Quem estiver na mesma onda que eu, que pegue no que escrevi e envie algo parecido para: linha.ola@unilever.com

a parte de epá , que riso Big Grin mas tens razão, não tem qualidade nenhuma, nem o epá é igual, o gelado em si, agora parece mais "quimico" do que "natural" Sad
vou mandar agora um email para lá!lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)