Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
22-07-2009, 09:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2009 11:41 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
[Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
A ALWIL Software, os produtores do avast! — provavelmente o produto antivírus mais popular do mundo — hoje anunciou Vince Steckler como CEO da empresa. Antes, Vince trabalhou como vice presidente de vendas da Symantec, o maior produtor de software de segurança do mundo.


Vince assume o cargo de liderança da Alwil Software numa altura de oportunidades e crescimento tremendo do avast! Desde as suas humildes origens origens, há mais de 20 anos atrás, o avast! tornou-se num dos produtos de maior confiança do mundo — disponível em 33 linguas e usado por mais de 80 milhões de clientes pelo mundo fora. Como fundadores da Alwil Software, Pavel Baudis e Eduard Kucera disseram:

“Já passaram quase 20 anos desde que fundámos a Alwil Software e nunca imaginámos que a nossa pequena empresa, na antiga Checoslováquia, iria desenvolver o produto antivírus mais popular do mundo. durante muitos anos os nossos produtos e esforços focaram-se no mercado checo — agora 97% do nosso negócio é internacional. Estamos orgulhosos pela equipa da Alwil ter feito um dos produtos de exportação com mais visibilidade da republica Checa para o resto do mundo. Mas decidimos que para continuar o nosso crescimento e tornar a nossa empresa ainda mais bem sucedida precisávamos de trazer um líder global com experiência.

Pedimos ao Vince para se juntar à nossa equipa por ele trazer a sua experiencia global junto com a sua sabedoria e visão global necessárias para continuar a transformação do avast. Mas também, ainda mais importante, pelo Vince entender porquê o avast! tem sido tão bem sucedido e o que nos torna diferentes de praticamente todas as empresas de segurança.”

Tal como o Vince disse: “Quando vi o produto avast!, enquanto estava na Symantec, a minha primeira reacção foi que o produto era bom de mais para ser gratuito. Depois, quando comecei as negociações com a Alwil, percebi que essa era a chave de sucesso do avast! Como empresa acreditamos que todos os utilizadores da internet merecem a melhor protecção gratuita possível contra vírus e spyware. Temos uma comunidade extraordináriamente grande e estamos decididos a proporcionar a melhor segurança possível gratuitamente para uso normal da internet. E depois asseguramos uma protecção extra para compras on-line, banking, ou necessidades de negócios com os melhores produtos premium do mundo. Estou orgulhoso de me juntar à Alwil e vou focar as nossas vendas, marketing e iniciativas de produtos, no crescimento e serviço à nossa comunidade de clientes. É ao focar na nossa comunidade que vamos dar ainda mais sucesso à empresa.”

Sobre o Vince
O Vince traz 30 anos de experiência e realizações na industria da tecnologia. Recentemente o Vince era o vice presidente senior do departamento de vendas globais da Symantec, onde ele griu os 2 bliões de dolares do multicanal internacional de vendas da organização. Antes desta posição, o foi VP da symantec para a Ásia/Pacífico e Japão. Ele era o líder principal da região e era responsável pelos negócios empresariais e comerciais. Durante o seu mandato ele transformou a região na mais dinâmica da Symantec. O Vince juntou-se à Symantec em 2000 como VP do Sector de Negócios Público, iniciando os negócios da Symantec servindo o governo do Estados Unidos, estado e governos locais, saúde e educação. Antes de se juntar à Symantec, o Vince trabalhou 20 anos na Logicon/Northrop Grumman — começando como programador e acabando na construção e exploração de um negócio de revendas de 150 milhões de dolares focado nas vendas do sector público.

Conhecendo a arena internacional, Vince é chave para o sucesso dos nossos negócios. Ele já geriu negócios globais nas américas, Europa e Ásia. Ele é originário da Califórnia e Washington, D.C., mas viveu na Ásia nos últimos 6 anos. O Vince é casado tem cinco crianças. Ele tem duas filhas mais velhas — uma estuda universidade no Colorado e a outra em Sydney, Austrália. O seu afilhado vai à escola em Singapura. Ele e a sua mulher, nascida em Singapura, acabaram de se mudar para Praga com as suas crianças mais novas.

O Vince licenciou-se na Universidade da Califórnia, Irvine, onde tirou dois baicherlatos, um em Matemática e outro em Informação e Ciências de Computadores.

Sobre a Alwil Software
Fundada em 1989 e baseada em Praga, Republica Checa, a Alwil software é a produtora do avast! — um dos provedores líderes no mundo de software de segurança com mais de 80 milhões de clientes registados. A Alwil desenvolve e comercializa a linha de produtos antivírus multipremiada avast!, com uma gama completa de produtos localizada em 33 linguas servindo utilizadores domésticos, pequenos negócios e grandes empresas. Mais informações sobre a empresa e os seus produtos podem ser encontradas em http://www.avast.com.

Fonte


Avast! v5 coming soon....

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 20:09
Mensagem: #2
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Nice Smile

Apesar de não usar esse anti-virus, tem muita fama nos laptops dos meus colegas, visto que detecta tudo nas Pens Drives antes de vir aqui ao meu pc Wink

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 22:46
Mensagem: #3
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
O Avast e execelente principalmente para usuarios domesticos que nao querem pagar 40 euros por um Anti-Virus Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:00
Mensagem: #4
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Eu uso o Avira Anti-Vir e digo-te: é grátis, leve e 100% funcional Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:17
Mensagem: #5
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Yap eu tambem uso o Avira Antivir Personal e concordo contigo. Avast e Avira Antivir sao os melhores free do momento, esqueçam o AVG qu nao tem protecçao contra rooktik
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:22
Mensagem: #6
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
@Mkman: então não usas Linux?! Confused

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 23:30 por Mkman.)
Mensagem: #7
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Tenho 2 pc, um comWindows e outro com Linux, e mau ficar preso em 1 so S.O, assim tenho o melhor dos 2 mundos Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:32
Mensagem: #8
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
ehhehhe porreiro Big Grin

Eu tenho que fazer um upgrade aqui ao pc de casa.. só uso para jogos Tongue e para os meus pais.. gostaria de um sistema porreiro... assim uma boa maquina... mas meter-lhe linux... hmmmmm é para os meus pais e irmã portanto não pode ser Tongue

offtopic que distro usas?!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2009, 23:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 23:42 por Mkman.)
Mensagem: #9
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Arch Linux (http://www.archlinux.org/) tens pacman , o sistema e optimizado para i686, tens os ultimos software, mais recentes do que o Ubuntu(Ainda assim o sistema e estavel), a instalaçao e parecida ao do slackwave que tens de configurar a mao, e instalar o Ambiente Grafico, configurar o Alsa, o X.org mas depois e so alegrias.A Wiki e super completa, na instalaçao do Arch nao tive que sair da wiki para poder instalar o sistema sem problemas.Mas ficas com melhor impresao depois de exprimentares Smile

Podes comparar aqui as distros, e tirar mais algumas informaçoes http://polishlinux.org/choose/comparison/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2009, 00:07
Mensagem: #10
RE: [Avast!] Vince Steckler lidera a expansão global da ALWIL Software
Tem o pacman!??!?!!? Eu quero, eu quero!! Tongue

kidding Tongue

Eu ainda gosto muito do Ubuntu Tongue não dá tanta dor de cabeça Wink

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)