Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tomb Raider: Underworld
19-11-2008, 21:33
Mensagem: #51
RE: Tomb Raider: Underworld
(19-11-2008 08:18)RwR Escreveu:  Se reparares bem parece que esta última Lara foi uma tentativa de semelhança com a Lara clássica.

Ok, mas quando escrevi "pequena" referia-me a outras duas coisas que eram bem graaaaaaaandes e que, afinal de contas, eram a imagem de marca! Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 22:05
Mensagem: #52
RE: Tomb Raider: Underworld
(19-11-2008 21:33)Lápis Azul Escreveu:  
(19-11-2008 08:18)RwR Escreveu:  Se reparares bem parece que esta última Lara foi uma tentativa de semelhança com a Lara clássica.

Ok, mas quando escrevi "pequena" referia-me a outras duas coisas que eram bem graaaaaaaandes e que, afinal de contas, eram a imagem de marca! Big Grin

Acho que, em relação ao que disseste, quando se fala em Lara Croft vem-nos à cabeça: "Ícone feminino dos vídeojogos, (vamos tratar as coisas pelos nomes) grandes seios e uma estrutura física atraente"
Precisamente por Tomb Raider já ter conseguido este reconhecimento por praticamente, todo o público jogador, agora a Crystal Dynamics pode dar-se ao luxo de dar a Lara uma etrutura mais real pois tal como os fãs, a Lara também cresceu. Acho bem o que fazem e até continuarem a fazer jogos, eu vou jogá-los, desde que não ponham um homem no lugar de Lara Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 23:19
Mensagem: #53
RE: Tomb Raider: Underworld
Dps de tanto tempo e de todos os TR terem passado pelas minhas mãos, este vai ser o primeiro que não vou poder jogar... Sad
Corre incrivelmente lento no meu portátil! Mesmo com tudo no mínimo, basta apanhar uma cena com chamas nevoeiro ou qq outro efeito e os fps baixam para algo injogavel!Sad

Vai ter que ficar em lista de espera ate me sair o euromilhões!

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 13:57
Mensagem: #54
RE: Tomb Raider: Underworld
Épa, joguei ontem pela primeira vez o Underworld na PS2 e aquilo está mesmo mau. A jogabilidade está muito má, especialmente quando esta a trepar as plataformas e coisas assim... o resto (gráficos e etc...) até não está mau. O Legend por exemplo está melhor em termos de jogo.

Agora é tudo PS3 Xboxes e etc e a PS2... como hei de dizer... vai com os porcos!!

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2009, 13:43
Mensagem: #55
RE: Tomb Raider: Underworld
(02-04-2009 13:57)joao Escreveu:  Épa, joguei ontem pela primeira vez o Underworld na PS2 e aquilo está mesmo mau. A jogabilidade está muito má, especialmente quando esta a trepar as plataformas e coisas assim... o resto (gráficos e etc...) até não está mau. O Legend por exemplo está melhor em termos de jogo.

Agora é tudo PS3 Xboxes e etc e a PS2... como hei de dizer... vai com os porcos!!
Exactamente... também joguei e apetecia-me chorar Sad Fizeram a mesma com os novos Need for speed, que já eram maus por si só e fizeram-nos terríveis na PS2.
E não acho que os gráficos estejam razoáveis, algumas texturas parecem retiradas do Tomb Raider II e está cheio de bugs visuais. Depois há aqueles bugs horríveis que estragam por completo a jogabilidade, e aquela câmara que às vezes apetece partir para a violência. Chateia-me mesmo muito quando fazem uma sequela pior que os jogos anteriores... O Legend estava bom, o Anniversary fantástico e depois isto Sad
Queria acabar o jogo só para seguir a história mas acho que não vou consegui, com tanto jogo bom que tenho para jogar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2009, 19:54
Mensagem: #56
RE: Tomb Raider: Underworld
(08-04-2009 13:43)RwR Escreveu:  
(02-04-2009 13:57)joao Escreveu:  Épa, joguei ontem pela primeira vez o Underworld na PS2 e aquilo está mesmo mau. A jogabilidade está muito má, especialmente quando esta a trepar as plataformas e coisas assim... o resto (gráficos e etc...) até não está mau. O Legend por exemplo está melhor em termos de jogo.

Agora é tudo PS3 Xboxes e etc e a PS2... como hei de dizer... vai com os porcos!!
Exactamente... também joguei e apetecia-me chorar Sad Fizeram a mesma com os novos Need for speed, que já eram maus por si só e fizeram-nos terríveis na PS2.
E não acho que os gráficos estejam razoáveis, algumas texturas parecem retiradas do Tomb Raider II e está cheio de bugs visuais. Depois há aqueles bugs horríveis que estragam por completo a jogabilidade, e aquela câmara que às vezes apetece partir para a violência. Chateia-me mesmo muito quando fazem uma sequela pior que os jogos anteriores... O Legend estava bom, o Anniversary fantástico e depois isto Sad
Queria acabar o jogo só para seguir a história mas acho que não vou consegui, com tanto jogo bom que tenho para jogar...

Olha, eu acabei e digo-te, nunca pensei que se tivessem tão nas tintas para esta versão do jogo... nem uma batalha com um boss existe! No final de cada nível o que temos de fazer é resolver uns estúpidos puzzles... até gosto de puzzles mas não trocava as boss fights por eles!!
Quando começo a ver o vídeo final e descobri que aquilo ía ser o fim do jogo senti-me como se tivesse desperdiçado aquelas horas de jogo...

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2009, 20:02
Mensagem: #57
RE: Tomb Raider: Underworld
(19-11-2008 21:33)Lápis Azul Escreveu:  
(19-11-2008 08:18)RwR Escreveu:  Se reparares bem parece que esta última Lara foi uma tentativa de semelhança com a Lara clássica.

Ok, mas quando escrevi "pequena" referia-me a outras duas coisas que eram bem graaaaaaaandes e que, afinal de contas, eram a imagem de marca! Big Grin

Ui, "imagem de marca" gostei dessa! Shy Tongue
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2009, 22:57
Mensagem: #58
RE: Tomb Raider: Underworld
(08-04-2009 19:54)joao Escreveu:  Quando começo a ver o vídeo final e descobri que aquilo ía ser o fim do jogo senti-me como se tivesse desperdiçado aquelas horas de jogo...
OK, é oficial, só vou acabar aquela coisa quando não tiver mesmo nenhum jogo melhor para jogar, porque são muitos os que ainda tenho que acabar e o tempo não é assim tanto...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2009, 23:46
Mensagem: #59
RE: Tomb Raider: Underworld
(08-04-2009 22:57)RwR Escreveu:  
(08-04-2009 19:54)joao Escreveu:  Quando começo a ver o vídeo final e descobri que aquilo ía ser o fim do jogo senti-me como se tivesse desperdiçado aquelas horas de jogo...
OK, é oficial, só vou acabar aquela coisa quando não tiver mesmo nenhum jogo melhor para jogar, porque são muitos os que ainda tenho que acabar e o tempo não é assim tanto...

Fazes bem... quando comecei a ver os créditos fui abrir a janela para me atirar do 2º andar mas depois pensei... hummm... hoje não... está uma noite fria... Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)