Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tomb Raider: Underworld
01-11-2008, 12:53
Mensagem: #41
RE: Tomb Raider: Underworld
(01-11-2008 12:41)RwR Escreveu:  Eu tinha feito uma resposta gigante mas não sei porquê não apareceu... Ate tinha feito uma pequena análise à demo e agora não me apetece escrever tudo outra vez...

joao, o teu problema deve ser mesmo por a tua gráfica não aguentar. Eu tentei no meu PC e não funcionou, com o mesmo erro. Tive que experimentar noutro computador e funcionou. Depois posso deixar umas impressões sobre a demo, mas agora chateei-me com isto não ter postado :/

EvilEvilEvil

Fogo, é que eu meto tudo ao mínimo e nem assim... acho que vou passar um pano pela minha PS2 para lhe tirar o pó e comprar o jogo em Novembro!

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 17:11
Mensagem: #42
RE: Tomb Raider: Underworld
(01-11-2008 12:53)joao Escreveu:  Fogo, é que eu meto tudo ao mínimo e nem assim... acho que vou passar um pano pela minha PS2 para lhe tirar o pó e comprar o jogo em Novembro!
Eu vou mas é esperar, e ver se há uma aceitável diferença entre as versões PC/360/PS3 e a versão PS2. Pelo menos a da Wii acho que é diferente,e se a da PS2 for diferente também compro.

Sobre a demo, é bem curta, mas isso é normal, os gráficos estão bem detalhados no que está próximo de nós, as coisas que não fazem parte do nosso caminho estão bem feias. Também aquele "papel de parede" no fundo está meio estranho, parece que se mexe quando mexo a câmara. A água, pelo contrário, está linda. Um aspecto que melhorou um pouco é a parte do olhar e saber logo o que fazer, pelo menos naquele nível inicial, mas não deixa de estar bem presente, para quem estava acostumado aos velhos TR sabe do que falo. Vi várias vezes a Lara a ficar enterrada, houve uma parte particular em que isso acontecia sempre que fazia o salto, ela ficava com os braços tortos e as mãos dentro do poste.
Os movimentos parecem estar bem suaves, a luta está bem feita mas é um pouco repetitiva, devem haver uns 3 tipos de pontapés (tirando aqueles extras que ainda não sei fazer, tipo saltar por cima, cambalhota e dar um tiro, etc). Um movimento que achava mais bonito (mas menos realista) antes, era o mergulho de cabeça. Agora ela fá-lo muito depressa, antes era um movimento muito suave.
O que me desapontou desde o início das imagens que apareceram, foi a necessidade que tiveram de mudar completamente o visual das personagens, tanto a Lara como o Alister e o Zip.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 22:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2008 22:36 por joao.)
Mensagem: #43
RE: Tomb Raider: Underworld
Sim senhor, pena não poder exprimentar...

As diferenças entre as versões estão no site oficial se não me engano.
Em relação ao que disseste no fim, só tenho a dizer que a cara de Lara Croft está bem jeitosa no modelo que está no Tomb Raider Chronicles, em HD então... uau..

até fiz um wallpaper para mim e tudo Big GrinBig Grin

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2008, 22:53
Mensagem: #44
RE: Tomb Raider: Underworld
(01-11-2008 22:35)joao Escreveu:  Em relação ao que disseste no fim, só tenho a dizer que a cara de Lara Croft está bem jeitosa no modelo que está no Tomb Raider Chronicles, em HD então... uau..
Também acho que a cara está bem detalhada, muita gente acha que está muito "cartoon" mas eu acho bem estar assim, como nos clássicos. O problema é a diferença, é difícil identificar a Lara do Uunderworld e a Lara do Legend como a mesma pessoa. O Zip ainda vá que não vá, mas o Alister só o reconheço pela camisa amaricada. Ele tinha cabelo castanho e olhos castanhos, e passou a cabelo preto e olhos azuis O.o

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2008, 19:24
Mensagem: #45
RE: Tomb Raider: Underworld


Está quase aí Big GrinBig Grin

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 01:18
Mensagem: #46
RE: Tomb Raider: Underworld
Quer-me parecer que a moça fez uma plástica... Agora está mais "pequena"! Big Grin
Já não é a mesma Lara... Cry
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 08:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2008 08:19 por RwR.)
Mensagem: #47
RE: Tomb Raider: Underworld
(19-11-2008 01:18)Lápis Azul Escreveu:  Quer-me parecer que a moça fez uma plástica... Agora está mais "pequena"! Big Grin
Já não é a mesma Lara... Cry
Se reparares bem parece que esta última Lara foi uma tentativa de semelhança com a Lara clássica.
[Imagem: 6en6u0.jpg][Imagem: 2i1zghx.jpg]
Fonte

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 10:53
Mensagem: #48
RE: Tomb Raider: Underworld
Continua boa... Big Grin

Já jogo há dois dias... isto está absolutamente fenomenal. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 15:31
Mensagem: #49
RE: Tomb Raider: Underworld
Estou agora a instalar, só tenho medo que aquilo tenha tantos bugs como a demo...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2008, 16:19
Mensagem: #50
RE: Tomb Raider: Underworld
Uau, e eu que não posso jogar...Cry
Ainda por cima o pc do e-escolas que mandei vir também não aguenta esta menina...

E ainda não tirei o pó à PS2 LOL ...

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)