Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avira desinstalado mas continua lá!!
26-07-2009, 22:40
Mensagem: #1
Windows Avira desinstalado mas continua lá!!
Boas pessoal, gostava que me ajudassem aqui num pequeno problema.
Há uns tempos que apostei no Avira Free para protecção, até agora nenhuma queixa em relação ao seu desempenho mas, tou com um pequeno problema.

Acontece que no meu portátil TMN que vem com o Vista, tive um problema. Quando actualizei para o Service Pack2 o Avira deixou de ser compatível com o sistema, pelo menos era o que aparecia numa mensagem de erro do Avira. Verifiquei que existia uma versão mais recente por isso desinstalei a versão corrente para proceder à instalação da nova. Acontece que quando tou a instalar a nova aparece que uma mais antiga tá instalada. Ora usei o Revo Uninstaler pa remover a aplicação, apaguei tudo e aparece aquilo. Procurei e está um ficheiro no Painel de Controlo com o nome Avira. Tento remove-lo não dá, clico co botão direito do rato e não aparece nada. Sad
Será que me podiam ajudar a solucionar a situação?

Desde já agradeço Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2009, 22:44
Mensagem: #2
RE: Avira desinstalado mas continua lá!!
Se ao desinstalar o teu Windows ainda reconheçe o teu AV tens que sacar do site e ferramenta de remoçao
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2009, 22:46
Mensagem: #3
RE: Avira desinstalado mas continua lá!!
Não conheço bem o Revo, mas pelo menos com o CCleaner podes "eliminar" essa entrada na lista de aplicações instaladas. Tetnta fazer isso e instalar a versão mais recente no fim.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2009, 10:14
Mensagem: #4
RE: Avira desinstalado mas continua lá!!
Avira AntiVir RegistryCleaner
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2009, 23:23
Mensagem: #5
RE: Avira desinstalado mas continua lá!!
Não resultou com o CCleaner porque já o tinha eliminado com o RevoUninstaler mas resultou com o RegistryCleaner do Avira.
Muito obrigado pela ajuda a todos, principalmente ao C.M.O.N. pois foi com a ferramenta que disse que me ajudou.

Obrigado Smile

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)