outlook
|
28-07-2009, 12:26
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
outlook
boas pessoal,
-- 1º problema o meu outlook 2007 anda a pregar partidas giras!tenho 3 contas configuradas e sempre funcionaram! agora abro o programa, peço para "enviar e receber" e abre-me uma janela de autenticação (user pass)! pensei será que alguem mexeu e desconfigurou? já fui confirmar os dados e tudo direito! o pior é que essa janela fica em loop!! -- 2º problema não dá para distribuir a mesma conta em 2 pc's? ou seja, configurei em 2 pc's contas que uso, mas existe um problema. visto que tenho 2 a partilhar os mesmos dados, quando existe um novo email, o primeiro "pc" a pedir para actualizar a lista de mail's recebe a mensagem! assim o outro nunca ve que a mensagem Y foi recebida! existe solução para isso? |
|||
28-07-2009, 12:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2009 13:04 por C.M.O.N..)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: outlook
1º problema
Entra com cada uma das 3 contas no respectivo webmail para verificar se alguma das passwords foi alterada ou se as contas estão activas 2º problema Basta activar a opção para deixar uma copia no servidor nas definiçoes da conta em cada um dos pcs. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)