Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
a resposta do socrates ao software livre
29-07-2009, 20:06
Mensagem: #3
RE: a resposta do socrates ao software livre
A minha opinião sobre isto é muito simples tudo o que é bom pagasse ninguém consegue um Ferrari gratuito pois não ? pronto, uso linux diariamente na empresa aonde estágio e digo que não gosto, é fraco e sem agrado talvez no futuro pode vir a melhorar o linux, mas até lá tem muito que mostrar aos utilizadores mas penso que quando ele chegar a esse nivel, nao será gratuito acreditem. A Microsoft na minha opnião é boa naquilo que faz, tem muito bons software e etc , são é exagerados nos preços o que leva a muitas pessoas desistirem de usar um Windows, mas se os computadores da e-escola fossem todos com um sistema operativo gratuito , acham que muitos alunos iam conseguir usar com facilidade esses sistema operativo ? eu acho que não seria fácil para muitos alunos ia ser necessário estratégias a nível dos docentes para ensinar os alunos com mais dificuldades a usar um sistema livre mas isto depende das pessoas, pessoalmente adoptei-me bem ao linux mas desde pequeno que me ensinaram a mexer em computador e desde de novinho tive quem me ensina-se informática e quem me "ensina-se a utilizar o grande google" mas nem todos tiveram essa sorte : / em certa parte concordo com ele. A Microsoft exagera é nos preços mas como ja disse, tudo o que é bom não é de gratuito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: a resposta do socrates ao software livre - ark15 - 29-07-2009 20:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)