Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ccleaner
01-08-2009, 18:10
Mensagem: #1
Ccleaner
Alguém sabe que vantagens trás o Ccleaner ao correr na reciclagem?
Eu uso muito este programa para limpar tudo, mas também se pode esvaziar a reciclagem com o ccleaner. Fazendo através dele o que se obtém?
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2009, 18:57
Mensagem: #2
RE: Ccleaner
Não sei se percebi bem a tua pergunta, mas quando clicas com o botão direito do rato na reciclagem, tens duas opções do CCleaner no menu de contexto: "Abrir CCleaner" e "Correr CCleaner".

A primeira abre normalmente o programa, tal como podes abrir por um atalho no ambiente de trabalho ou pelo Menu Iniciar.

Já a segunda, "Correr CCleaner" permite correr automaticamente o programa, apagando os ficheiros sem necessitar da intervenção do utilizador - uma opção mais prática, mas que não permite mudar as configurações do programa.

De resto, entre esvaziar manualmente a Reciclagem e correr o CCleaner, dá ela por ela... Mas, claro que convêm teres o cuidado de te assegurares que não tens nada de importante na Reciclagem antes de correres o CCleaner!

Bom, de qualquer modo, podes usar o CCleaner para limpar todo o "lixo" acumulado no sistema, que, se configurares bem o programa, até podes recuperar umas centenas de MB... até Gigas ocupados pelo Windows com "backups" de configurações e actualizações do sistema.

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2009, 19:24
Mensagem: #3
RE: Ccleaner
(01-08-2009 18:10)Agatho Escreveu:  Alguém sabe que vantagens trás o Ccleaner ao correr na reciclagem?
Eu uso muito este programa para limpar tudo, mas também se pode esvaziar a reciclagem com o ccleaner. Fazendo através dele o que se obtém?
Cumprimentos
A diferênça entre a limpeza com a reciclagem e a do CCleaner é que com o CCleaner podes escolher vários metodos de limpeza!
Com a do Windows não estás a apagar realmente "o lixo", apenas o estás a "esconder"! Com o CCleaner podes escolher um metodo que reescreva até 35 vezes os sectores onde esta "o lixo", apagando-o realmente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2009, 23:44
Mensagem: #4
RE: Ccleaner
Penso que não é assim...
Isso das 35vezes é quando tens dados "sensíveis" no pc.. que não é o caso..
Nem vale a pena esperar tanto para eliminar/limpar o pc, por isso, e sim ele elimina mesmo, não esconde como faz o windows...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 10:02
Mensagem: #5
RE: Ccleaner
(13-10-2009 23:44)avlisrotiv Escreveu:  Penso que não é assim...
Isso das 35vezes é quando tens dados "sensíveis" no pc.. que não é o caso..
Nem vale a pena esperar tanto para eliminar/limpar o pc, por isso, e sim ele elimina mesmo, não esconde como faz o windows...
É quando quiseres que o seja... comigo é sempre, é assim que esta "personalizado"!
Cada um sabe de si, dados sensíveis variam consoante o grau que lhes dês, o que para mim o é pode não o ser para ti, e eu não disse que era assim... eu disse que de entre vários métodos se pode optar por esse!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 16:23
Mensagem: #6
RE: Ccleaner
Eu utilizo e recomendo o programa Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 18:38
Mensagem: #7
RE: Ccleaner
tambem concordo!!!
usem o CCleaner Smile

W00t JumpBounce
Se alguém ajudou-te no fórum, da-lhe reputação!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)