Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo DS - Vale comprar ?
07-08-2008, 13:58
Mensagem: #1
Nintendo DS - Vale comprar ?
Oi estou pensando em comprar um Nintendo Ds mas não sei se vale a pena, gosto bastante dos jogos e já vi algumas funções interessantes no aparelho...

O que vocês me dizem sobre o assunto ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 18:10
Mensagem: #2
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
eu axo que nao devia dizer isto...
mas eu jogo os joguitos emulados no computador...
e bem mais simples... em vez de tar a comprar a NDS...
mas se o objectivo for andar com ela para "todo" o lado... axo que sim que vale a pena comprar...
Na minha opiniao...

cumprimentos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 18:15
Mensagem: #3
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
_UZO_, o objectivo de uma consola portátil é sempre levá-la para todo o ado Rolleyes

Eu já joguei muito em NDS, e pelo que joguei achei muito melhor em relação à PSP (para JOGAR, claro). Só mesmo se experimentares antes é que podes ter a certeza que vais gostar, mas na minha sincera opinião, digo-te que vale a pena Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 18:21
Mensagem: #4
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
RwR Escreveu:_UZO_, o objectivo de uma consola portátil é sempre levá-la para todo o ado Rolleyes

Eu já joguei muito em NDS, e pelo que joguei achei muito melhor em relação à PSP (para JOGAR, claro). Só mesmo se experimentares antes é que podes ter a certeza que vais gostar, mas na minha sincera opinião, digo-te que vale a pena Wink

sim claro...
mas neste caso o meu objectivo era so jogar dois ou 3 jogos (pokemon)!!!
e jogo-os no portatil e nao e a mesma coisa... mas para mim chega e sobra...

por isso e que em cima dixe que se o objctivo era andar com ela para todo lado... sim axo que deve comprar...

cumprimentos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 20:22
Mensagem: #5
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
_UZO_ Escreveu:
RwR Escreveu:_UZO_, o objectivo de uma consola portátil é sempre levá-la para todo o ado Rolleyes

Eu já joguei muito em NDS, e pelo que joguei achei muito melhor em relação à PSP (para JOGAR, claro). Só mesmo se experimentares antes é que podes ter a certeza que vais gostar, mas na minha sincera opinião, digo-te que vale a pena Wink

sim claro...
mas neste caso o meu objectivo era so jogar dois ou 3 jogos (pokemon)!!!
e jogo-os no portatil e nao e a mesma coisa... mas para mim chega e sobra...

por isso e que em cima dixe que se o objctivo era andar com ela para todo lado... sim axo que deve comprar...

cumprimentos...


Nossa, eu já tenho uma média de 15 jogos na lista mesmo antes de comprar o portatil...
Gosto muito da nintendo e o nintendo DS ainda roubou uns joguinhos que antes eram exclusivos da sony (GTA por exemplo :coolSmile... em matéria de jogos acho que vale a pena sim pelo menos pelos titulos o que não sei e se a jogabilidade é boa... se vou me acostumar com o touch screen essas coisas...

Não conheço ninguém que tenha o portatil e more perto da minha casa, vou pedir pra testar em alguma loja...

Valeu pelas dicas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2008, 21:38
Mensagem: #6
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
de nada sempre as ordens... e boa compra...

cumprimentos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 00:41
Mensagem: #7
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
nao sei se vou a tempo de responder, se não isto pode valer de resposta a outros:

Quando se decide que consola comprar (portátil ou não) acho que o principal é saber que tipo de jogos se gosta mais, olhar para o leque de jogos que cada consola ofrece e daí tirar a principal conclusão, é claro que (na minha opinião) em termos de funcionalidade a PSP vai bem mais longe que a NDS mas será que os jogos te agradam?

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 19:03
Mensagem: #8
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
Na minha opinião, qualquer consola da Nintendo é o ideal para jogar. Para mim, a Playstation, e ainda mais a PSP, serve mais para ver vídeos, filmes, fotos e imagens do que para jogar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 16:27
Mensagem: #9
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
A NDS (lite) é muito boa.
Leve, fácil de transportar, tem touch screen, wi-fi e slot GBA.
Permite correr homebrews, assim como ver vídeos e tocar música apenas com a utilização de um cartão próprio no qual inseres um cartão de memória microSD. Não é preciso mexer com o firmware da máquina, muito seguro.

Em termos de jogos, existem alguns clássicos da nintendo, outros muito originais com muita interactividade devido ao touch screen mas pelo lado negativo existem muitos dos jogos que parecem infantis.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 16:21
Mensagem: #10
RE: Nintendo DS - Vale comprar ?
Eu comprei NDS 6 ou 7 meses depois do lançamento dela na Europa, a Phat. Quando saiu a Lite, comprei-a(a preta) no dia de lançamento e vendi a phat. Não me arrependo nada e estou a pensar em vender esta que tenho agora para comprar a verde.

Tem uma biblioteca de jogos BONS interminável. Depois também depende muito dos teus gosto quanto a jogos, mas eu vejo maior oferta na DS que na PSP, por exemplo(não que a PSP não tenha jogos queira jogar, até tem, mas menos). O ecrã táctil não é algo que necessite de abituação. É instantâneo.

Podia tar aqui horas a debitar bons jogos que têm saído ou estão por sair, mas não tenho tempo... Tongue

Ah, e quanto a jogar no emulador... Não me lixem, não é a mesma coisa. Ecrã táctil simulado com o rato... *facepalm* Já para não falar na portabilidade, que também já referiram acima.

Eu aconcelho a 100%. Go for it! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)