Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informação sobre IP'S
08-08-2008, 14:31
Mensagem: #11
RE: Informação sobre IP'S
obrigado Nuno A.
Mas olha uma cena esse invisible browsing tambem esconde quando saco coisas do bitcomet? e como faço a ofuscação?
desculpa la as perguntas, mas ainda estou a iniciar nisto e as perguntas sao muitas
abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2008, 15:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2008 15:23 por Nuno A..)
Mensagem: #12
RE: Informação sobre IP'S
hugosousa Escreveu:obrigado Nuno A.
Mas olha uma cena esse invisible browsing tambem esconde quando saco coisas do bitcomet? e como faço a ofuscação?
desculpa la as perguntas, mas ainda estou a iniciar nisto e as perguntas sao muitas
abraço

O Invisible Browsing mete-te um IP diferente, se bem que se te rotearem o IP conseguem descobrir-te (mas isso é preciso saber). Só mesmo o TOR é que te troca o IP em cada segundo, mas tem a desvantagem de meter a net lenta. Eu se fosse a ti instalava o Bittorrent e o uTorrent (o Bittorrent porque instala uma cena chamada DNA que acelera a transferência de dados) e o utorrent 1.7.7 (se a tua net for qualquer uma menos netcabo) e no utorrent metia activar encriptação para os fornecedores de Internet não saberem o que andas a transmitir. Podes ainda instalar o PeerGuardian como o DingoMD disse que impede IP do governo e outros anti-P2P de se ligarem ao teu pc (eu não uso isso porque dá-me muitos bugs e porque não gosto).
No eMule, sacas a versão mais recente (0.49b) e no assistente de configuração metes para activar a ofuscação (lês o assistente que diz - é fácil) e voilà.
Tens de ter noção de que nunca se está totalmente seguro (só mesmo navengando na Internet offline é que se está totalmente seguro!), mas se não estás a pensar atacar o Pentagono, roubar informações do FBI / CIA, entrar no pc particular do José Castelo Branco ou ver o notebook do Claúdio Ramos, então não vais ter problema nenhum!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2008, 16:50
Mensagem: #13
RE: Informação sobre IP'S
nuno a. muito obrigado pela dica
abraço
fica bem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2008, 07:42
Mensagem: #14
RE: Informação sobre IP'S
olha e como faço a tal encriptação no utorrent?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2008, 13:11
Mensagem: #15
RE: Informação sobre IP'S
hugosousa Escreveu:olha e como faço a tal encriptação no utorrent?

[Imagem: utyf5.jpg]

Carregas na "coisa, cena, botão" verde ou amarelo e depois abre-te uma janela. Seleccionas a opção!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)