Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
02-08-2008, 04:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 04:00 por FurFur.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Acho que poderá ser um topico interessante não?
Mas não metam aquelas anedotas de 50 linhas porque é raro o pessoal que as lê. - - Resposta a um inquérito a 850.000 habitantes em portugal: Você pensa que existem demasiados imigrantes em portugal ? 20% - Sim 13% - Não 67% - Oi? - - O Joãozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua erecção e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama. O Joãozinho diz: - O que estás a fazer, pai? O pai responde: - Eu acho que vi um rato debaixo da cama. Joãozinho responde: - E vais enrabá-lo?! - - Ja contribuí xD cumps |
|||
02-08-2008, 04:26
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Humor negro
Quantos bebés sao precisos para pintar uma parede de vermelho? ... Depende da força com que os atirares! Oh snap!
|
|||
02-08-2008, 04:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ahahaha essa ta muito boa xD
O Joãozinho está a chupar um gelado quando chega a Martinha e pergunta: - Joãozinho, posso chupar um bocadinho?'… - 'Tá bem!...Tá bem.., chupa enquanto eu como o gelado...' |
|||
02-08-2008, 06:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pensem antes de abrirem a boca...
Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico: - Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o "termómetro". O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato, volta a entrar, dizendo: - Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que às vezes até lhe vejo as entranhas. Acho que também quer algo, e como vou jantar hoje lá a casa... O farmacêutico dá-lhe opreservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato, volta a entrar, dizendo: - Senhor, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida a insinuar-se dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar lá a casa... Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente. Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz, baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar: - Senhor, abençoa estes alimentos, bzzzz, bzzzz,bzzzz,... damos-te graças por estes alimentos ... Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando: - Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz... Passam cinco minutos e prossegue: - Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz,.... Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando. Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido: - Meu amor, não sabia que eras tão crente...!!!!! - E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico !!! Conclusão: Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos, porque essa inconfidência pode destruir a sua própria organização. |
|||
02-08-2008, 09:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Como é suposto serem "piadas" curtas e secas aqui vai:
Sabem porque é que os polícias não gostam de sabão? Porque preferem deter gente |
|||
02-08-2008, 09:05
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Este tópico já deu para lançar umas grandes gargalhadas
Eu tinha muitas destas, mas só me lembro desta: Estavam dois alentejanos numa ponte. Um atirou-se e o outro chamava-se Manel. E lembrei-me agora desta: Estavam dois aviões no aeroporto, um descolou e o outro nem por isso. |
|||
02-08-2008, 11:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Um amigo de longa data encontra outro que estava a fumar e pergunta:
-FUMAS?!?! (o amigo)-eu.. não!! estou bronzeando os pulmões. |
|||
02-08-2008, 11:36
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
belas anedotas FurFur xD
O Luís era muito tímido, mas conseguiu uma namorada num dia de inspiração. Num belo dia de sol, saíram de Lisboa de carro para irem dar um passeio a Fátima. Depois de guiar uns 50KM, o Luís ganhou coragem e pôs as mãos nas pernas da jovem. Então ela disse: - Se quiseres podes ir mais longe... Animado, o Luís engrenou a quinta e foi até Aveiro. |
|||
02-08-2008, 11:53
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
m4n_in_bl4ck Escreveu:belas anedotas FurFur xD loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Diz uma mulher a outra: - O meu marido guia como um raio! - É assim tão rápido? - Não, vai contra as árvores! _______ Duas formigas encontram-se. Diz uma delas: - Olá. Como te chamas? - Fu. - Fu quê? - Fu-miga. E tu? - Ôta. - Ôta quê? - Ôta fumiga. ________________ |
|||
02-08-2008, 15:23
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Era uma vez um cão que respirava pelo cu.
Sentou-se e morreu. Era uma vez um pato com botas de borracha... Coçou-se e apagou-se! Era uma vez um homem que roubou uma taça de leite creme e começou a comê-la com uma pinça, mas foi apanhado e preso. Moral da história? O creme não compinça! XD |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)