Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
07-08-2009, 18:41
Mensagem: #11
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Também acho que se não gostas desse devias tentar pedir o reembolso e comprar um que se adapte melhor ao que precisas.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 18:46
Mensagem: #12
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Não sei se tens direito ao reembolso. é o primeiro problema.

E tecnicamente eles até estão a tentar resolver a coisa pelo melhor.

Porque não fazes o seguinte:
dá uma olhada na gama deles, e faz uma contra-proposta.
é provavelmente a melhor decisão.

Ambos cedem um pouco e pronto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 18:57
Mensagem: #13
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
(07-08-2009 18:46)JPedrosa Escreveu:  Não sei se tens direito ao reembolso. é o primeiro problema.

Tenho sim eles deram-me à escolha o reembolso ou outro portátil.

(07-08-2009 18:46)JPedrosa Escreveu:  E tecnicamente eles até estão a tentar resolver a coisa pelo melhor.

Porque não fazes o seguinte:
dá uma olhada na gama deles, e faz uma contra-proposta.
é provavelmente a melhor decisão.

Ambos cedem um pouco e pronto.

Eu até não me importava testar o portátil por algum tempo para ver se é melhor ao vivo que nas imagens e me consigo adaptar.

Agora é questão de saber se eles me dão um tempo para testá-lo e se não for do meu agrado devolvê-lo e aí eles reembolsarem-me.

É que se trata de um compaq, pelo que sei eles não têm muitos modelos. Se eles me trocassem por um dos vários modelos da marca HP (linha que até gosto), aí não estaria tão indeciso.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 19:04 por JPedrosa.)
Mensagem: #14
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Epa, desculpa lá que não vi que tinhas mencionado que te tinham dado a hipotese de devolução do dinheiro.

Se é assim, vê lá se preferes o layout deste:
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetailR...50VCAP202C

ou este:
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetailR...E-0C901LPT

Edit: não tenho nenhuma associação á loja ok, estava era com a página deles aberta e dei lá um pulo á parte dos portateis...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:06
Mensagem: #15
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Gosto especialmente de asus, toshiba não desgosto, mas acho que devo ser só eu que estou a embirrar com o teclado numérico lateral desta linha da compaq.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 19:07 por JPedrosa.)
Mensagem: #16
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
esqueci-me de dizer á bocado ... o teclado numérico é .... altamente, principalmente se fores dextro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 19:09 por Soares.)
Mensagem: #17
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Tens que entrar em contacto com eles e ver se eles te dão esse tempo para testa-lo ...

Se eles te cederem esse tempo, vês se o portátil te satisfaz ou não .

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2009 19:12 por racoq.)
Mensagem: #18
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
(07-08-2009 19:08)Soares Escreveu:  Tens que entrar em contactos com eles e ver se eles te dão esse tempo para testa-lo ...

Se eles te cederem esse tempo, vês se o portátil te satisfaz ou não .

Provavelmente vou fazer isso mas agora só segunda, obrigado Smile

(07-08-2009 19:07)JPedrosa Escreveu:  esqueci-me de dizer á bocado ... o teclado numérico é .... altamente, principalmente se fores dextro

Sou ambidextro, como nunca testei sem ser em teclados de desktop não sei se é assim tão bom, já testaste em portáteis?
Tudo se resume a não estar habituado a ver isso num portátil e ser uma questão "estética" (gostos não se discutem) Tongue


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:18
Mensagem: #19
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
sim já testei, é útil e sou canhoto Wink
irrita-me bem mais no asus da maria o "fn" entalado entre o ctrl esquerdo e o botão do Windows.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2009, 19:40
Mensagem: #20
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Eu não acho prático o teclado numérico num portátil pelo que disse antes, aquilo que uso mais que é a parte das letras, que fica descentrada em relação ao ecrã logo não é tão confortável estar algum tempo a escrever com um teclado desses, eu já tive um portátil sem teclado numérico e agora tenho um com teclado numérico e consigo avaliar isso. O veredicto é que da próxima vez isso vai ser um factor bem importante na escolha da máquina. Se realmente necessitar da parte numérica acho que comprava isso à parte.

Quanto ao "fn" não me faz muita diferença a localização, isso é uma coisa acho que se "reaprende" depressa, há quem prefira ter ctrl - fn - win - alt pois é um layout mais parecido com os teclados de desktop com o ctrl no extremo mas para outros isso é mau.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)