Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
18-08-2009, 18:20
Mensagem: #28
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Bem, já tenho o problema resolvido passei por aqui para revelar o desvendar a conclusão desta autêntica novela.

Lá depois de muito pensar aceitei o portátil da HP, embora continue a não me convencer muito o teclado numérico lateral, lá recebi o portátil passado 3 dias depois de ter aceite, nisto acabaram por ser rápidos (embora nada pague o tempo que fiquei sem ele e o prejuízo pessoal para mim).

Quanto às caracteristicas não é tão mau como pensava, além de eu ter feito questão de o testar intesivamente. Durante 3 dias o pc a ficou a correr dia e noite sem parar a sacar torrents e a correr uma ferramenta de benchmarq a todas as peças do portátil continuamente. Isto devido ao que me aconteceu ao outro portatil, eu ter ficado bastante desconfiado da qualidade do material HP/Compaq.

O portátil lá se aguentou e aqueceu muito pouco para a minha admiração, parece que talvez eles tenham acertado na qualidade do material (aparentemente mas só poderei dizer conforme o tempo que me durar nas mãos). O unico inconveniente é o Windows Vsta com que vo portátil vinha, mas já que a universidade onde estudo disponibilizou recentemente o Windows 7 Professional juntamente com licenças pessoais para os alunos, nem pensei duas vezes e livrei-me desse peso morto que é o Vista.

Até agora sem problemas o PC esperemos que continue assim por muitos anos.

Obrigado a todos pela vossa contribuição e opiniões.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha? - racoq - 18-08-2009 18:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)