Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erros?
09-08-2009, 00:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2009 00:44 por Amdc.)
Mensagem: #1
Windows Erros?
boas.. tenho um problema no meu windows xp, sou o administrador ( mesmo carregando [crtl + alt + del] 2 vezes no menu de logon.. o k é estranho, é:

- Mando activar a opção em opções de pastas "mostra arquivos ocultos" ( algo assim) e passado 5 segundos essa opção simplesmente desactiva-se...

- O regedit e o gestor de tarefas diz k foi removido pelo administrador do pc

- Até o Tweak XP ele bloqueou --'

mas.. o admin sou eu Confused, ja reinstalei o windows.. dps formatei e ficou tudo bem, depois uns 10 minutos depois, voltou tudo ao mesmo Mad.. e de repente o "codigo malicioso aparece"...

ajudem plz Sad

cumps =)

EEK! infectou me os arquivos todos de uma so pasta!!! EEK!

[Imagem: viruslil.jpg]

__________
Cry <-- Em0 --> Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 01:56
Mensagem: #2
RE: Erros?
Já tive um vírus assim no portátil da minha irmã. Penso que foi o BitDefender que deu cabo dele...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 03:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2009 03:24 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: Erros?
Isso cá para mim, pode ter sido algum ficheiro que fizeste backup que ao voltar a executar, te devolveu esse estado ao PC.

Mete Spybot nisso e os teus problemas já eram.

http://www.safer-networking.org/pt/ownmi...index.html

Caso te volte a acontecer depois de fazeres a limpeza do spybot (lembra-te de acualizar as definições de malware do spybot e activar o escudo residente tea timer). Podes tentar outras soluções com maior protecção e firewall incluída como por exmeplo o Comodo: (Caso optes por isto desactiva o teatimer do spybot)

http://www.pplware.com/2009/07/03/comodo...101801529/

Já agora, tenta usar um browser que não o IE (no caso de teres apanhado isso num site que regularmente consultas no browser), neste momento na minha opinião o melhor browser e mais seguro é o opera 10 (actualmente em beta mas muito estável)

Em alguns pequenissimos pormenores tem um navegação diferente, mas moderna ao mesmo tempo, penso que irás gostar da sua velocidade.

Saca aqui:

http://www.opera.com/browser/next/


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 13:12
Mensagem: #4
RE: Erros?
O mais certo é tu teres guardado algum backup infectado, e ao voltas-te a passar para o pc (depois de formatado) ainda não devias ter o AV instalado ou actualizado .

Falo por experiência própria, geralmente quando formato o pc, começo logo a passar os doc's antes mesmo de instalar o AV Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 20:37
Mensagem: #5
RE: Erros?
Acho que as soluções que foram apresentadas, resolvem o teu problema!

O que te posso dizer é que tanto o Win32/Tanatos.M como o Win32/Heur são apanhados via E-Mail...

Já tive um cenário idêntico nas mãos, e por muito que dês voltas e mais voltas, é como já disseram, uma ou mais pastas estão a causar esse problema (Infecta os *.exe (todos possivelmente e não só)). Só consegui resolver com o AVAST! (particularidade de verificar os virus antes do S.O arrancar!), mas deixo-te um aviso! No meu caso todos os executáveis(msi)/scripts/vbs ficaram danificados, todos mesmo!!!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)