Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zon Engana
30-07-2009, 15:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2009 20:48 por Agatho.)
Mensagem: #1
Zon Engana
Cuidado com a publicidade enganosa da ZON que tem andado a dizer que tem fibra óptica, após queixa do consorcio liderado pela PT que tem andado a instalar os cabos de fibra óptica no qual não consiste a Zon que foi obrigada a retirar os anúncios mentirosos dos media. Mais é de referir que a ZON 100 Megas em muitos lados não chega aos 50 o que se fosse fibra óptica não acontecia. Como pode uma empresa usar a designação e depois desculpar-se de forma camuflada falando em tarifário de fibra óptica mas não a tendo , depois dizendo que é uma designação, já agora podiam dizer também que era alcunha.

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php...&id=380158
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 18:15
Mensagem: #2
RE: Zon Engana
Mas isso já era de esperar. Neste momento nunca aderia a Zon fibra. Isto ainda esta no começo, logo os "problemas" que terão serão alguns. E o que eles querem é vender, logo dizem trinta e um por uma linha só para obter adesões a Zon Fibra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2009, 00:17
Mensagem: #3
RE: Zon Engana
querem fibra... "meo fibra". thats all i have to say. LOL Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2009, 17:45
Mensagem: #4
RE: Zon Engana
Actual situação da fibra optica em Portugal:

PT queixa-se da Zon: http://www.meiosepublicidade.pt/2009/07/...se-da-zon/
Zon queixa-se da PT: http://www.meiosepublicidade.pt/2009/07/...bra-da-pt/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2009, 10:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2009 10:26 por Malamen.)
Mensagem: #5
RE: Zon Engana
Mr Green

Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2009, 10:42
Mensagem: #6
RE: Zon Engana
Não vejo onde está o grande problema honestamente, desde sempre que em PT se vive da publicidade enganosa.

seja porque as letras que dizem a verdade têm tamanho 4 e estão no canto da imagem e se confundem com o fundo do folheto, seja porque apenas dizem meia verdade ...

já na vulgar ADSL temos a questão da politica de utilização responsável, trafic shapping que não é anunciado na altura de fazer o contracto, velocidades contratadas que nunca vão corresponder á velocidade real pela distancia á central sem que digam "olhe subscreva o pacote abaixo porque o outro não lhe vai trazer vantagens"

...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2009 18:06 por Ekrem.)
Mensagem: #7
RE: Zon Engana
Só uma coisa o sistema da ZON é híbrido sim senhora mas a limitação do cabo coaxial são 400Mb, não é por este sistema ser híbrido que fará diferença na velocidade.

Relativamente ao serviço MEO a velocidade publicitada de 100Mega leva a mesma nota de rodapé que a da ZON se ligarem a servidor que tem uma largura de banda de 10Mb não estão à espera de sacar a 100 Mega pois não? (já experimentei os dois e não notei diferenças, por isso mantenho-me fiel à ZON até prova em contrario, e segundo comentários que já ouvi na MEO, o serviço é bastante mau. Na ZON quanto a qualidade dos serviços e do apoio técnico não tenho razões para reclamar.

Com a ZON:

1º Nunca tive razão de queixa e como já sou cliente à muito tempo tenho preços muito bons.
2º Não tenho falhas de net, telefone e tv
3º Tenho agora fibra optica (cabo: 93 mbps wireless 78 mbps speedtest)
4º Ofereçem-me tv cine's , sport tv e disney
5º Mal reclamo com alguma situação de caracácá, mandam me bilhetes para cinema (e tenho cartão para ir uma vez de por semana de borla) ou só pago metade da factura.

É preciso mais motivos ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 18:28
Mensagem: #8
RE: Zon Engana
É.

É preciso morar numa zona onde tenha fibra. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 18:57
Mensagem: #9
RE: Zon Engana
Pois..... eu tenho MEO e estão quase a perder um cliente.
Mudaram-me hoje o router que se desligava constantemente e agora é a box que não grava, lá vem o tecnico amanhã outra vez, mas agora com uma box na bagagem.
Devo dizer que não fosse os "incultos" que têm no SAP, que só sabem mandar fazer reset aos equipamentos e as terriveis paragens de imagem e net que volta não volta deixam os nervos em franja, o serviço em si não é mau. Tenho contratado 6Mb tenho 10/11 reais.

... Bang That Head That Doesn´t Bang ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)