Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquecimento de Portatil
12-08-2009, 19:11
Mensagem: #11
RE: Aquecimento de Portatil
kaizerlopes se tiveres um fogao ou um forno e um microondas, porque enquanto estas a ler os teu emails metes os teus alimentos no portatil e eles ficam quentes num instante lol.Mas agora aserio faz como o JPedrosa ou daqui a pouco tempo CABUMMMM Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 19:31
Mensagem: #12
RE: Aquecimento de Portatil
Olha, o meu portátil andava a aquecer bastante também, e não me agradou nada a situação, em dialogo na empresa com os meus colegas de trabalho, um sugeriu-me abrir e ver se tinha pó dentro do pc visto que já tinha perto de um ano de uso e passa para ai 14horas do dia ligado.. Cheguei a casa e mãos a obra, saco a tampa de traz do portátil e deparo com bastante, mas bastante pó no Cooler, limpei o portatil todo e consegui perder cerca de 15 a 20graus.
Se ainda tens garantia, manda para lá , senão leva a alguém que entenda e ele faz-te isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 21:58
Mensagem: #13
RE: Aquecimento de Portatil
Boas noites!

Desde já agradeço a vossa ajuda! Wink
O portátil tem a bios actualizada tendo a versão F.59A (Phoenix) instalada.
Mkman, como tu, já reparei nesse "bónus", para quê gastar gás ou electricidade se tenho um verdadeiro forno em forma de portátil! Big Grin
Visto que o portátil ainda está na garantia, farei o que o JPedrosa sugeriu... leva-lo a garantia. Só não o fiz à mais tempo, porque julgava ser "normal" um portátil de 17" aquecer desta maneira, mas depois de ter lido neste tópico que 80º já era preocupante fiquei mais preocupado... EEK!

Mais uma vez o meu Obrigado a todos os que ajudaram! Wink

Cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 22:17
Mensagem: #14
RE: Aquecimento de Portatil
Eu vou ver se meto uma paninho humido para ver se baixo a febre do pobre cuitado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:04
Mensagem: #15
RE: Aquecimento de Portatil
(12-08-2009 19:11)Mkman Escreveu:  kaizerlopes se tiveres um fogao ou um forno e um microondas, porque enquanto estas a ler os teu emails metes os teus alimentos no portatil e eles ficam quentes num instante lol.Mas agora aserio faz como o JPedrosa ou daqui a pouco tempo CABUMMMM Tongue

Eu também tenho um HP 530 ... desde que comprei o cooler este menino até se tem portado bem Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:15
Mensagem: #16
RE: Aquecimento de Portatil
Tenho que convencer o meu pai, a pagar o meu cooler Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:27
Mensagem: #17
RE: Aquecimento de Portatil
pois mas este nem com cooler vai lá...
também tenho um e pouco ou nada se nota...
também já estive com um HP 530 e até é bem silencioso, comparativamente ao barulho que meu portétil faz... isto mais parece uma turbina de um avião! Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:32
Mensagem: #18
RE: Aquecimento de Portatil
(12-08-2009 23:27)kaizerlopes Escreveu:  pois mas este nem com cooler vai lá...
também tenho um e pouco ou nada se nota...
também já estive com um HP 530 e até é bem silencioso, comparativamente ao barulho que meu portétil faz... isto mais parece uma turbina de um avião! Confused

HP530 rocks Smile e-escolas - 150€ -> muito fixe... pus-lhe logo o XP... funciona 6 estrelas Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:33
Mensagem: #19
RE: Aquecimento de Portatil
tens bom remedio, se fores engenhoso fazes um suporte de ferro, metes 5 ventoinha embaixo do portatil que ele deve baixar bem a temperatura ehehehe lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 23:44
Mensagem: #20
RE: Aquecimento de Portatil
quem perceber de electrónica faz isso bem.... conheço um rapaz que fez o dele e ficou muito fixe Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)