Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
31-08-2009, 17:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2009 17:22 por racoq.)
Mensagem: #11
RE: HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
HTC Magic sem dúvida, é bonito e tem o Android, que confere uma navegação moderna.

Apenas acrescento algo que aqui não foi dito. O Market é bastante útil para instalar novas aplicações de uma forma fácil, o mesmo não pode ser dito dos telemóveis symbian.

A integração com serviços google (gmail, Maps, Picasa, youtube, GTalk), é uma mais valia, isso te garanto. Arrisco a dizer que não encontras outro sistema operativo móvel com uma integração tão boa com os restantes serviços Wink

Claro que o Android foi concebido pela Google que ajuda a integração!


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2009, 19:04
Mensagem: #12
RE: HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
(15-08-2009 09:22)Ferreira Escreveu:  Influencia no sentido em que não é possível correr aplicações adicionais (e acredita que isto não é tão irrelevante como possa parecer).

Isso não completamente verdade. Tens sempre a possibilidade de desenvolveres software em J2ME e instalares no JET. Outra opção é explorares o SO do JET para saberes como instalar lá algo, pois o SO deste é baseado no Android e quando acedes a pasta de ficheiros do JET deparas-te com um pdf que fala sobre o facto do SO do JET ser baseado no Android e te permitir desenvolver aplicações.

Não explorei muito esse conceito na altura que lhe fiz o "test drive", mas lembro-me de que podias instalar o route 66 fornecido pela própria samsung para o telemóvel. Logo se podes instalar o route 66 podes instalar outro software qualquer, o que significa que na realidade não precisas de um smartphone para instalares lá algo. Repara nos Symbian S60 não são smartphones mas deixam-te instalar aplicações symbian.

Cumps,
Manuel Rocha

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2009, 23:23
Mensagem: #13
RE: HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
Boas Pessoal...

Estou com a mesma duvida... Nao sei se eide comprar o 5800 ou arranjar mais alguns trocos e comprar o MAgic...

Outra coisa, eu sei que os negocios em sites de leiloes onde estao a vender os Magic tem quase o preço da loja (porque se aproveitaram e compraram dois e agora estao a investir vendendo um pelo preço que compraram os dois), mas se derem a garantia que tao selados acham que vale a pena um negocio deste tipo?

Cumps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2009, 15:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2009 15:29 por tntony55.)
Mensagem: #14
RE: HTC Android/Samsung jet/ Nokia 5800
Eu tenho um HTC Magic e estou super satisfeito, ja estive com um Jet na mão, e não gostei muito do software, o android e muito mais fluido, e a nível de aplicações são as carradas, a única característica que penso estar em falta, e a camera fotográfica não ter flash.

Dizem que a fé move montanhas, eu ca prefiro TnT Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)