Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PPLWARE no Sapo?
13-08-2009, 19:04
Mensagem: #11
RE: PPLWARE no Sapo?
AirCrack, não percebi, mas presumo que não era para perceber, era só para lançar poeira e ser entendido por uma ou duas pessoas correcto? Bem, é-me igual Smile

Aproveito só para transpor para o fórum uma pergunta que vi no blog e achei pertinente:
"
O que vai acontecer agora com a mailling list dos registos do Peopleware (Blog e forum)? Vão passar para as mãos da SAPO/ptcom?
"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:19
Mensagem: #12
RE: PPLWARE no Sapo?
Caros,

Obrigado, em nome de toda a equipa, pelas felicitações.

Esta terça-feira demos apenas o primeiro passo. Todos os aspectos relativos à integração do Peopleware na rede Sapo estão já pensados e tudo será feito e anunciado a seu tempo. Há muito a acontecer por trás da cortina. Wink

No que toca às dúvidas relativamente às notícias, à Casa dos Bits e ao Tek, posso apenas afirmar que continuamos com total liberdade editorial. Isso significa, JPedrosa, que esta integração não irá "condicionar algumas notícias". Não irá condicionar quaisquer notícias na verdade.

Por fim, os vossos dados estão salvaguardados. A equipa é a mesma, a qualidade é a mesma e, certamente, as razões por que nos visitam continuarão a ser as mesmas. Passámos simplesmente a fazer parte de um grupo maior com a crença de que a mudança trará benefícios para o Peopleware e para os seus visitantes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:33
Mensagem: #13
RE: PPLWARE no Sapo?
Obrigado Ricardo.
Eu não estava propriamente a pensar no condicionamento editorial.
Mas ter o Tek e o PplWare ... estou-me a fazer entender ?

Há espaço para todos, mas o tamanho do pplware, não deixa que seja categorizado como "mais um blog"

é sem dúvida um blog de referência no seu género e espero que assim se mantenha.
E não estou a dizer isto só por dizer, estou a dizer-te como pessoa que acompanhou vários fóruns, que foi moderador de alguns deles e saí sempre que a qualidade deixou de ser o que eu pretendia.

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 21:15
Mensagem: #14
RE: PPLWARE no Sapo?
Fico contente por ver o Peopleware com mais apoios.
Continuem com o bom trabalho Smile

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 22:15
Mensagem: #15
RE: PPLWARE no Sapo?
Toda a equipa do PPLWare está de parabens pelo excelente trabalho aqui realizado... e que continuam a realizar...

é de notar que todas as alterações que irão ser feitas no pplware, obviamente irão ser realizadas "atrás da cortina", longe dos nossos olhares atentos! Smile

Espero que corra tudo bem e claro, mais e mais e mais novidades que possam surgir, aqui estou para as receber, sempre com o mesmo entusiasmo de sempre Smile

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 02:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2009 02:03 por vitorm.)
Mensagem: #16
RE: PPLWARE no Sapo?
Meus caros.

Esta parceria está assente em dois grandes pilares: propagação e meios.

O Peopleware integrou a rede sapo e este vai nos próximos dias fazer referencia ao pplware nos canais próprios.

Até agora haviam ainda pequenos acertos na integração, mas neste momento está praticamente tudo acertado... não foi fácil!!!

Vamos ocupar um lugar na área tecnológica do sapo a par do TEK. Vamos complementar um espaço que , na minha opinião, está sub-aproveitado.

Mas temos de ser humildes e cuidar de aprender as regras de boa vizinhança. Vamos continuar com o nosso caminho e com a nossa linha editorial. Vamos melhorar em dois ou três pontos para estar ao nível das exigências.

Espero que o retorno seja compensador e que permita crescer de forma sustentada, aumentar a equipa e se possível aumentar o leque de informação.

Esperamos ter acesso a vários conteúdos em primeira mão, assim como a diverso material de análise.

Esperamos mais facilidade a abrir portas que até à pouco tempo estavam encerradas.

Com a propagação, esperamos duplicar num ano o número de visitantes. Valores ambiciosos, sim, mas teremos de o ser.

Mas atenção, não o conseguiremos sem o mais importante no Peopleware: os visitantes. Por isso temos de os ouvir.

Espero a vossa ajuda para propagar a nossa existência, para nos sugerirem temas, para nos ajudar a apresentar mais e melhor material.

Se tiverem mais dúvidas não hesitem em perguntar, estamos cá para isso.

Obrigado

Vítor M.
Peopleware
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 11:50
Mensagem: #17
RE: PPLWARE no Sapo?
Vitor,
obrigado pela luz lançada sobre o tema.
Em boa verdade, o que disseste vai quase 100% de acordo com a especulação que eu tinha feito com os meus botões Wink

cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 18:31
Mensagem: #18
RE: PPLWARE no Sapo?
Parabéns Peopleware. Continuem o bom trabalho.

Já agora, porque mudaram o Adsense para o Sapo??

www.ofertas-emprego.net
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 19:02
Mensagem: #19
RE: PPLWARE no Sapo?
(14-08-2009 18:31)nunoms Escreveu:  Parabéns Peopleware. Continuem o bom trabalho.

Já agora, porque mudaram o Adsense para o Sapo??

Faz parte do acordo com a sapo, não podemos mostrar conteúdos publicitários de terceiros, apenas da Sapo.

Não se preocupem, para o leitor será a mesma coisa no final de contas.

Irá se manter a vertente de notícias tutoriais, e destaque especial aos 3 maiores sistemas operativos da actualidade, Windows, Linux e Mac (sim porque a nossa comunidade não é limitada a um sistema operativo mas a vários).

Só pela multiplicidade de atenção do site a múltiplas plataformas é uma garantia para os leitores, que a qualidade de conteúdos continuará.

Não será a entrada na sapo como o Ricardo disse e o Vitor salientou especialmente, que iremos receber qualquer pressão a nível editorial, já que a linha por nós traçada irá se manter.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2009, 21:03
Mensagem: #20
RE: PPLWARE no Sapo?
Já estamos na página de detaques do site da PT.

Aqui.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)