Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 Duvidas [edit]
13-08-2009, 14:15
Mensagem: #2
RE: 3 Duvidas [edit]
(13-08-2009 11:54)Neo_Angelus Escreveu:  Instalei o SongBird, mas a aplicação fica sempre a aparecer como "a iniciar songbird" e nunca aparece nenhuma janela... mas fica a correr em segundo plano porque se tento abrir novamente ele diz-me que ja existe um songbird aberto. No getdeb.net diz lá que se tiver um nvidia devo desactivar uma coisa qualquer... será esse o problema?

Pode ser um problema com o teu perfil. Corre ./songbird -p elimina o perfil actual e cria um novo.

Já agora, não te dás bem com o Banshee? Mr Green

(13-08-2009 11:54)Neo_Angelus Escreveu:  2º No windows eu tinha um programa que mostrava a capa do cd da musica que estava a tocar e os lyrics no ambiente de trabalho era o "CD Art Display".. existe algo semelhante para Ubuntu? creio que só no screenlets ou no gDesklets não?

Creio que existe uma screenlet para isso, com o nome Now Playing. Segue este guia caso não saiba como instar as screenlets. Wink

(13-08-2009 11:54)Neo_Angelus Escreveu:  Mais uma duvida surgiu, como aceder às pastas partilhadas no virtualbox atraves do windows 7? nao encontro "os meus locais na rede" penso que isso ja nao existe desde o xp. (A pasta já esta devidamente adicionada nas configurações do VBox)

Estás a usar a última versão do VirtualBox? Instalaste as guest additions? Creio que podes aceder à pasta partilhada em: \\vboxsvr\nomedapasta

Dá notícias.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
3 Duvidas [edit] - Neo_Angelus - 13-08-2009, 11:54
RE: 3 Duvidas [edit] - Sheik - 13-08-2009 14:15
RE: 3 Duvidas [edit] - Neo_Angelus - 13-08-2009, 15:11
RE: 3 Duvidas [edit] - Linhares - 25-08-2009, 17:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)