Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
enviar e receber SMS em ubuntu
13-08-2009, 12:28
Mensagem: #1
enviar e receber SMS em ubuntu
olá.
instalei o easypeasy no meu asus 901 e corre tudo bem.

uso a PEN de banda larga da UZO para aceder a net em locais fora de casa onde não consiga wifi, no entanto quando chego a um saldo inferior a 3€ a rede UZO envia um SMS de aviso que eu nunca recebo...

Existe alguma aplicação que permita receber e já agora enviar SMS em LINUX?

obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 16:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 16:18 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: enviar e receber SMS em ubuntu
(13-08-2009 12:28)miguelrk Escreveu:  olá.
instalei o easypeasy no meu asus 901 e corre tudo bem.

uso a PEN de banda larga da UZO para aceder a net em locais fora de casa onde não consiga wifi, no entanto quando chego a um saldo inferior a 3€ a rede UZO envia um SMS de aviso que eu nunca recebo...

Existe alguma aplicação que permita receber e já agora enviar SMS em LINUX?

obrigado.


Se existe algum problema de SMS é da UZO, em nada tem a ver com o Ubuntu ou (essa distribuição no qual se baseia) receberes ou não sms no teu telemóvel.

Aliás conheço pessoas que têm tido problemas ultimamente na rede UZO. Do estilo de o telemóvel delas não estarem disponíveis, e quando passam a estar não receberem sms com o relatório de quem lhes telefonou.

Telefona para a UZO e pressiona-os.

Não conheço nenhuma aplicação para enviar SMS em ubuntu. Tens na tua área de utilizador do site da UZO segundo já me disseram uma zona para enviares X mensagens por mês gratuitas para qualquer rede. Se não tens área de utilizador eventualmente terás que te registar com os teus dados.

Mais uma aproveita o telefonema de te queixares do mau funcionamento e pergunta como podes ter acesso ao portal.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:45
Mensagem: #3
RE: enviar e receber SMS em ubuntu
olá. obrigado pela tua resposta.
relativamente ao site da uzo, tudo funciona bem, o que eu pretendo é receber o sms o meu pc, uma vez que tenho o cartão metido na pen, mas se não existe aplicação para tal, continuo a ir consultar.
inté
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2009, 18:14
Mensagem: #4
RE: enviar e receber SMS em ubuntu
Experimenta o UMTSmon. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)